Grêmio Anápolis encaminha chegada de zagueiro e atacante e dispensam quatro jogadores

Com apenas três pontos nos três primeiros jogos, a diretoria do Grêmio Anápolis comunicou na noite da última quinta-feira (3), a saída

Postado em: 04-02-2022 às 20h30
Por: Victor Pimenta
Meia Hericlies (esquerda) foi titular e camisa dez da raposa nas três partidas | foto: Janayna / GEA

Com apenas três pontos nos três primeiros jogos, a diretoria do Grêmio Anápolis comunicou na noite da última quinta-feira (3), a saída de William de Mathia do cargo de treinador da raposa. Além dele, outros três atletas tiveram seus contratos rescindidos com o clube: o goleiro Alexandre Cajuru, o meia Hericlis e os atacante Hebert e Gabriel Rodrigues.

De saída

O goleiro Alexandre Cajuru nem chegou a estrear pelo clube ao contrário dos outros dois jogadores. O meia Hericlis foi o camisa 10 do Grêmio Anápolis nas três partidas na competição, enquanto o atacante Hebert iniciou entre os onze iniciais nos dois primeiros jogos e na última partida diante do Goianésia, entrou no segundo tempo. Por fim, o atacante Gabriel Rodrigues, que não chegou a atuar pela Raposa na competição.

Continua após a publicidade

De chegada

A diretoria agiu rapidamente e garantiu as chegadas de mais dois atletas visando a sequência da competição: o zagueiro Eduardo e o atacante Adson.

O defensor de 26 anos foi revelado no Gama, passou pelo Confiança, Ipatinga, Bahia de Feira, Juazeirense, Paranoá entre outros. Estava recentemente no Lagarto-SE. Já o atacante trata-se de Adson, que tem somente 20 anos. Passou pelas categorias de base de Athletico Paranaense, Sport e por último estava no time de Aspirantes Sub-23 do RB Bragantino. Ambos já estão regularizados junto ao BID da CBF.

O Grêmio Anápolis volta a campo neste domingo (6), para encarar como visitante no clássico a equipe do Anápolis, às 16 horas, no estádio Jonas Duarte.

Veja Também