Caio Vinicius alerta para não repetir início de último jogo, mas reforça: “Aprimoramos e estaremos bem melhor”

O Goiás volta a campo neste sábado (12) e para encarar novamente o Goianésia, dessa vez em casa, no estádio Hailé Pinheiro,

Postado em: 11-02-2022 às 13h30
Por: Victor Pimenta
Volante foi autor do terceiro gol do jogo, que deixou o empate em 3 a 3 antes do intervalo | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo neste sábado (12) e para encarar novamente o Goianésia, dessa vez em casa, no estádio Hailé Pinheiro, às 16h30, horário de Brasília. Atualmente a equipe esmeraldina lidera o grupo A, enquanto seu adversário ocupa a lanterna.

Ao contrário do primeiro jogo, onde a equipe esmeraldina sofreu nos primeiros minutos e viu o Goianésia abrir 2 a 0 com dezessete minutos antes de buscar uma reação, titular no confronto, Caio Vinicius falou sobre corrigir os erros para que não ocorra novamente.

“Foi uma falha nossa defensivamente, mas temos sempre que estar corrigindo nossos erros e nós aprimoramos isso hoje e com certeza amanhã estaremos bem melhor nessa questão”, disse o volante.

Continua após a publicidade

O volante foi autor do terceiro gol, do empate no final do primeiro tempo. O jogador também falou sobre marcar o seu primeiro gol no ano com a camisa esmeraldina projetando a temporada.

“Foi um gol importante naquele momento, um gol de empate que nos deu ainda mais vontade para buscar a vitória e para mim foi importante para dar sequência no trabalho, dar confiança e sonhar em fazer um grande ano pelo Goiás novamente”, concluiu Caio Vinicius.

Confira a entrevista completa do volante no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também