Em Araçatuba, Vila Nova é derrotado de virada pelo Vôlei Futuro e deixa o G-4 da Superliga B

Em seu segundo compromisso fora de Goiânia, pela Superliga B Masculina de Vôlei, o Vila Nova foi derrotado de virada pelo Vôlei

Postado em: 20-02-2022 às 11h27
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Araçatuba, Vila Nova é derrotado de virada pelo Vôlei Futuro e deixa o G-4 da Superliga B
Tigre sofre segunda derrota consecutiva por 3 sets a 2 na Superliga B | Foto: Guri Sports Photograpy/Vôlei Futuro

Em seu segundo compromisso fora de Goiânia, pela Superliga B Masculina de Vôlei, o Vila Nova foi derrotado de virada pelo Vôlei Futuro por 3 sets a 2, com parciais de 27/29, 28/26, 29/27, 25/20 e 15/13, em partida válida pela quinta rodada do torneio, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba-SP.

Com esse resultado, o Tigre chegou aos 8 pontos com duas vitórias em cinco partidas e acabou caindo para a 6ª posição na Superliga B. Enquanto, o Vôlei Futuro chegou a marca de 8 pontos conquistados e assumiu o 5º lugar na tabela de classificação com três vitórias em cinco jogos.

Agenda

Continua após a publicidade

As duas equipes voltam à quadra na próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, pela sexta rodada da Superliga B Masculina de Vôlei. Às 21h, o Vila Nova joga contra o JF Vôlei, no Ginásio do Colégio Academia, em Juiz de Fora-MG. Enquanto às 19h, o Vôlei Futuro visita o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes, no interior do Paraná.

Veja Também