Vinicius analisa seu desempenho em início de temporada: “Dentro do que eu esperava”

O Goiás volta a campo neste sábado (5) para enfrentar o Grêmio Anápolis, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano

Postado em: 04-03-2022 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Vinicius analisa seu desempenho em início de temporada: “Dentro do que eu esperava”
Atacante atuou em nove partidas pelo clube na temporada e teve participação direta em sete gols | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo neste sábado (5) para enfrentar o Grêmio Anápolis, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 1xBet. A partida acontece às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Ausência no último jogo do Goianão, o atacante Vinicius retornou ao time titular pela Copa do Brasil e contribuiu com mais uma assistência e sendo mais uma vez para Nicolas. Até o presente momento, ele vem sendo o melhor jogador do clube na temporada por suas atuações, além de números individuais, onde em nove jogos pelo clube, são sete participações diretas em gol.

“Está dentro do que eu esperava. Claro que a gente sempre busca o melhor, mas está dentro em questão de ajudar o Goiás. Desde o primeiro dia eu deixei bem claro que estou vindo para somar e para ajudar da melhor forma possível. Estou conseguindo isso, tendo boas atuações, ajudando meus companheiros tanto ofensivamente quanto defensivamente dentro do sistema. Então estou muito feliz por isso”, disse Vinicius.

Continua após a publicidade

Com a classificação garantida, o Goiás entra em campo visando apenas terminar na liderança geral da competição. Para Vinicius não tem ‘tirar o pé’ contra o adversário e ele vê grupo preparado e motivado para sair de campo com mais três pontos.

“Costumo dizer que todo jogo próximo é o mais importante das nossas vidas, por ser o próximo. Principalmente para nós que vestimos essa grande camisa como sempre digo e não tem motivo para tirar o pé e temos que estar sempre prontos e preparados. Quando a gente entra em campo para defender o Goiás, você tem que estar apto a conquistar os três pontos. Vamos para ganhar o jogo como se fosse qualquer outra partida”, concluiu o atacante.

Confira a entrevista completa do atacante no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também