Após saída de treinador, Gláuber Ramos vira alvo para assumir comando da Aparecidense

Após a demissão de Thiago Carvalho confirmada, a diretoria da Aparecidense já vai ao mercado buscando seu mais novo treinador para a

Postado em: 08-03-2022 às 17h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após saída de treinador, Gláuber Ramos vira alvo para assumir comando da Aparecidense
Treinador ajudou o Goiás na reta final da Série B de 2021 e estava no clube até Pivetti assumir o comando | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Após a demissão de Thiago Carvalho confirmada, a diretoria da Aparecidense já vai ao mercado buscando seu mais novo treinador para a disputa da Série C. Após o nome de Eduardo Souza, ex-Atlético Goianiense ser sondado, o nome da vez é de Gláuber Ramos, que está na comissão permanente do Goiás.

O treinador que ajudou o clube esmeraldino na reta final da última Série B, conquistando o acesso com para a Série A, iniciou a temporada de 2022 no comando do time e após a chegada de Bruno Pivetti, Gláuber Ramos voltou a integrar a comissão técnica da equipe.

Entre idas e vindas de Gláuber Ramos no comando do Goiás, foram quarenta e nova partidas, vinte e duas vitórias, doze empates e dezesseis derrotas, além de ter no currículo um vice-Campeonato Brasileiro da Série B, em 2021.

Veja Também