Terça-feira, 19 de março de 2024

Após classificação com o CRAC, Igor Pupinski mira quartas de final do Goiano: “Momento decisivo”

Da: Redação Nesta quarta-feira (9), CRAC e Goiás iniciam a disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano. O primeiro duelo

Postado em: 09-03-2022 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após classificação com o CRAC, Igor Pupinski mira quartas de final do Goiano: “Momento decisivo”
Lateral foi titular em nove partidas das dez na competição e vê evolução na equipe em fase final | foto: Divulgação Crac
Da: Redação

Nesta quarta-feira (9), CRAC e Goiás iniciam a disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano. O primeiro duelo entre as equipes está marcado para às 19h30, no estádio Genervino da Fonseca. Já a volta acontece no domingo (13), às 16h, na Serrinha.

Titular em nove dos dez jogos disputados na primeira fase, Igor Pupinski é uma das apostas do Leão do Sul para o confronto eliminatório. O lateral-direito, que também atuou no lado esquerdo da defesa durante a campanha, vê o CRAC focado para a estreia nas quartas de final.

“Chegamos no momento decisivo da competição, e a nossa equipe segue muito focada. Agora vamos enfrentar o time de melhor campanha na primeira fase, que perdeu apenas um jogo até aqui. Tenho certeza que a comissão vai avaliar a estratégia ideal para essas duas partidas, e vamos buscar seguir da melhor forma”, avaliou o atleta, de 24 anos.

Continua após a publicidade

Igor Pupinski também valoriza o desempenho do CRAC na primeira fase do estadual. O Leão do Sul se classificou na quarta posição do grupo B, e com 13 gols anotados, teve o segundo melhor ataque entre as equipes da chave.

“O nosso time atravessa um processo de evolução no torneio, e fomos crescendo no decorrer da primeira fase. Conseguimos ir bem no ataque e na defesa, marcando gols e com atuações seguras lá atrás. Esse é o caminho para a sequência da competição. Vamos buscar aprimorar o que deu certo e corrigir o que for necessário”, finalizou.

Veja Também