Por meio de suas redes sociais Lucas Oliveira agradece diretoria do Morrinhos: “Missão completada com sucesso”

Chegou o fim do ciclo do treinador Lucas Oliveira no comando do Morrinhos. O treinador que chegou na terceira rodada com o

Postado em: 15-03-2022 às 18h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Por meio de suas redes sociais Lucas Oliveira agradece diretoria do Morrinhos: “Missão completada com sucesso”
Treinador deixa o Morrinhos após uma campanha incrível, onde levou a equipe para as quartas do Goianão | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Chegou o fim do ciclo do treinador Lucas Oliveira no comando do Morrinhos. O treinador que chegou na terceira rodada com o clube na zona de rebaixamento do grupo A, logo mostrou seu trabalho e ganhou a confiança dos atletas para então levar a equipe para uma fase quartas-de-final do Goianão.

O treinador que vinha de dois excelentes trabalhos nas últimas duas temporadas pelo Jaraguá, em 2020 e Jataiense, em 2021, despediu do Morrinhos por meio de suas redes sociais e espera retornar ao clube do sul goiano.

“Mais uma missão completada com sucesso. Aceitei o convite para comandar a equipe durante a fuga do rebaixamento e conseguimos muito mais: além de salvar e garantir no Goiano de 2023, colocamos no quadrangular final, com o terceiro lugar do grupo, e a sétima colocação geral.

Continua após a publicidade

Gostaria de agradecer ao presidente Leandro Nato, ao Pedro Valadao e todos os outros diretores do clube que me deram essa oportunidade. Obrigado à cidade de Morrinhos, aos torcedores que apoiaram e a todos os amigos que fiz. Em especial, agradeço muito também a todos os jogadores, comissão técnica e todo o estafe que ajudou a alcançar todos esses resultados que ficará escrito na história. Ao Morrinhos, um ano de planejamento para fazer um grande Goianão 2023 e espero um dia poder voltar e conquistar ainda mais. Até breve!!”, despediu o treinador.

Agora, Lucas Oliveira fica no aguardo de propostas visando a sequência da temporada de 2022. Ele que chegou a ter sondagens de alguns clubes durante o Campeonato Goiano, as recusou visando o projeto sólido com o Morrinhos. Clubes de Série D e C são os grandes objetivos do treinador que já mostrou serviço por onde passou.

Confira a publicação de despedida do treinador do Morrinhos, em sua rede social:

Veja Também