Grêmio Anápolis acerta a contratação de destaques de Crac e Morrinhos

Mesmo com o fim do Campeonato Goiano, a diretoria do Grêmio Anápolis começou a se reforçar com jogadores que se destacaram no

Postado em: 18-03-2022 às 13h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis acerta a contratação de destaques de Crac e Morrinhos
O atacante Janderson foi um dos destaques do Crac, marcando dois gols na competição | foto: Heber Gomes

Mesmo com o fim do Campeonato Goiano, a diretoria do Grêmio Anápolis começou a se reforçar com jogadores que se destacaram no estadual. Conhecidos por negociar jovens com Portugal, a diretoria das raposas garantiram os serviços do goleiro Marcos Daniel, do meia-atacante Marcos Chocolate e do atacante Janderson.

Marcos Daniel

Natural de Morrinhos, o goleiro foi revelado nas categorias de base do Jaraguá e no profissional, passou por Iporá e Goianésia antes de representar a equipe de sua terra natal, o Morrinhos, onde está no clube desde 2018. Na última temporada, ajudou a equipe a retornar a elite estadual sendo vice-campeão da Divisão de Acesso.

Continua após a publicidade

O jogador de 24 anos, se destacou pelo Morrinhos na reta final do Goianão. Atuando em quatro jogos na competição, sendo as duas semifinais contra o Atlético Goianiense e titular na vitória por 2 a 0 sobre a Jataiense.

Marcus Chocolate

Natural de Rio Quente (GO), o atleta passou pelas categorias de base do Vila Nova e Atlético Goianiense, antes de se profissionalizar um pouco longe da capital goiana. Jogou pelo Taguatinga antes de retornar à Anapolina sub-20, se destacando pelo clube e chamando a atenção do Morrinhos, onde estava atuando no vice-campeonato da Divisão de Acesso.

Permaneceu na equipe e foi um jogador importante para o treinador Lucas Oliveira. O jogador atuou nas doze partidas do Morrinhos na competição e contribuiu com três assistências para seus companheiros. Agora é o mais novo reforço do Grêmio Anápolis.

Janderson

Natural de Porto Alegre (RS), o atacante iniciou sua carreira profissional no Cruzeiro POA-RS e ainda atuou por equipes gaúchas como Aimoré, São Paulo-RS e São Luiz. Ainda tem no currículo passagens por Manaus e Retrô, onde se destacou em 2021 e acertou com o Crac para 2022.

Pelo Crac, o jogador voltou a se destacar e nos doze jogos do time na competição, o atacante marcou gols diante do Goiatuba e da Aparecidense.

Os três atletas embora ainda não tenham sido anunciados, já foram regularizados junto ao BID nesta última quinta-feira (17). Além deles, o Grêmio Anápolis conta em seu plantel em meio a renovações, com os goleiros Jennerson e Leonardo Paiva, o lateral Murillo, Leonardo Azevedo e César Nunes, os zagueiros Luizão e Ronivan, os volantes Evanderson e Igor César e os atacantes Diego Papita, Alex Bruno e Jair Filho.

Veja Também