Mesmo com vantagem do empate, Léo Pereira quer outra vitória do Atlético contra o Vila Nova

Apesar da vantagem do empate, o atacante Léo Pereira, que marcou um dos três gols rubro-negros na partida do último sábado (19), quer chegar à decisão com outra vitória contra o Tigre.

Postado em: 21-03-2022 às 19h14
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mesmo com vantagem do empate, Léo Pereira quer outra vitória do Atlético contra o Vila Nova
O atacante Léo Pereira foi o autor de um dos três gols atleticanos no jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

No último sábado (19), o Atlético Goianiense fez valer o mando de campo e derrotou o Vila Nova por 3 a 2 no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano. Agora, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer pode até empatar o segundo confronto entre as equipes, que acontece nesta terça-feira (22), que estará na grande final da competição.

Apesar da vantagem do empate, o atacante Léo Pereira, que marcou um dos três gols rubro-negros na partida do último sábado (19), quer chegar à decisão com outra vitória contra o Tigre. De acordo com o camisa 11, ele e seus companheiros precisam estar cientes de que será um jogo difícil, mas que é necessário lembrar que o sustento de cada um vem dali.

“Temos que jogar bola. Amamos fazer isso. Temos que chegar lá (no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga) conscientes de que não será um jogo fácil. Vai ser um jogo muito difícil. Mas nós temos que entrar nas quatro linhas e lembrar que é dali que sai o nosso ganha-pão, para mostrarmos nosso talento, nossa dedicação, nosso trabalho e sairmos de lá com uma vitória, independentemente da situação”, disse Léo Pereira.

Continua após a publicidade

O tento marcado diante do Colorado foi o segundo de Léo Pereira pelo Rubro-Negro e encerrou um jejum que já durava 11 jogos. Algo que não o abalou, como revelou o próprio atacante. Segundo ele, esse período de “seca” vai servir como um aprendizado para a sequência da temporada, em que ele espera fazer muitos gols.

“Nós passamos por fases da vida que só nós mesmos sabemos. Em alguns momentos, tive algumas oportunidades claras, criei outras, mas não estava sendo feliz para fazer os gols. Mas eu não deixei isso abalar a minha mente, não deixei meu rendimento cair. Eu continuei trabalhando, como o professor (Umberto Louzer) pedia. O que eu vinha recebendo de orientações me fez melhorar mais durante os treinos e, graças a Deus, neste último jogo, criei oportunidades e tive a felicidade de fazer aquele gol. De agora para frente, podem ter certeza de que, tudo o que eu vinha fazendo, vai me servir de aprendizado para tentar fazer muitos gols”, finalizou o atacante

Veja Também