Beatriz Haddad Maia estreia com vitória no WTA de Bogotá

Beatriz Haddad Maia estreou com vitória no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. A brasileira derrotou a húngara Reka Luca Jani em

Postado em: 06-04-2022 às 20h09
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Beatriz Haddad Maia estreia com vitória no WTA de Bogotá
Beatriz Haddad Maia estreou com vitória no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia | Foto: Divulgação/Copa Colsanita

Beatriz Haddad Maia estreou com vitória no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. A brasileira derrotou a húngara Reka Luca Jani em dois sets a um, com parciais de 6/4, 4/6 e 7/5, em 2h47 de partida.  

“Altitude exige muito foco e pragmatismo. No 4/1 do primeiro set eu relaxei um pouco no capricho dos golpes e depois o jogo endureceu e não voltei mais a me sentir bem em quadra. De toda forma, consegui lutar e seguir em frente mesmo em um dia difícil onde tive, inclusive, uma intoxicação alimentar que atrapalhou o meu dia de trabalho. Agora é me cuidar para estar 100% para o restante do torneio”, disse a 59ª do mundo.

A próxima adversária de Bia Haddad será a russa Kamilla Rakhimova, a número 111 do ranking. As tenistas se enfrentaram neste ano no qualifying do WTA de Doha, com vitória da brasileira. O duelo será disputado nesta quinta-feira (07) em Bogotá.

Na competição de duplas, em duelo das Quartas de Final do WTA 250 de Bogotá, ao lado da colombiana Camila Osorio Serrano, Bia Haddad derrotou a parceria formada pelas gregas Anshba e Grammatikopoulou por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 7/5.

Veja Também