Aparecidense faz sua estreia na Série C, diante do Ypiranga, fora de casa

O primeiro passo da Aparecidense na disputa da Série C será dado neste sábado (9), quando visitam o Ypiranga, às 11 horas,

Postado em: 08-04-2022 às 22h28
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense faz sua estreia na Série C, diante do Ypiranga, fora de casa
Técnico Eduardo Sousa faz sua estreia, na estreia da Aparecidense na Série C | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

O primeiro passo da Aparecidense na disputa da Série C será dado neste sábado (9), quando visitam o Ypiranga, às 11 horas, no estádio Colosso da Lagoa, Erechim. O atual campeão da Série D enfrenta o atual vice-campeão gaúcho na abertura da competição.

Aparecidense

O time chega pela primeira vez a competição nacional e já com peças novas em relação ao título, mas também a campanha decepcionante na disputa do Goianão. Com isso, o treinador agora não será mais Thiago Carvalho, mas sim, Eduardo Souza, ex-Atlético. Outra baixa importante no time foi de Alan Mineiro, que deixou o clube.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o time se reforçou e trouxe o atacante Joãozinho, que se destacou pelo Goianésia, além dos retornos de Cardoso e Ricardo Lima, emprestados pelo Vila Nova.

Ypiranga

Vice-campeões gaúchos, o Ypiranga chega com moral na Série C e de cara estreia em casa, diante da Aparecidense. O treinador Luizinho Vieira deve repetir a maior parte dos atletas do jogo da final, mas não terá Edson e Jonathan Cabeça, lesionados. Guilherme Beléa ainda não apareceu no BID e não atua. Reforçam a equipe para a Série C: João Félix, Tontini, Michel Renner (ex-Grêmio Anápolis) e Robertinho.

Ficha técnica:

Ypiranga x Aparecidense

Data: 09 de abril de 2021

Horário e local: 11 horas, estádio Colosso da Lagoa, Erechim?

Arbitragem: Matheus Delgado Candançan (SP); assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Rodrigo Meirelles Bernardo (SP); quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn

Ypiranga: Allan, Gedeílson, Carlos Alexandre, João Felix, Jonh Lennon; Falcão, Mateus Soranzo, Marcelinho; Michel Renner, Hugo Almeida e Matheus Santos. Técnico: Luizinho Vieira.

Aparecidense: Pedro Henrique, Adriel, Wesley Matos, Vanderley e Rodrigues; Derli, Bruno Henrique, Rodriguinho; Cardoso, Alex Henrique e Nilson Júnior. Técnico: Eduardo Souza.

Veja Também