Goiás acerta a contratação por empréstimo do volante Matheus Sales, ex-Coritiba,

Perto do fim da janela de transferências, o Goiás acertou a contratação de seu mais novo jogador. Trata-se do volante Matheus Sales,

Postado em: 09-04-2022 às 16h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás acerta a contratação por empréstimo do volante Matheus Sales, ex-Coritiba,
Volante estava no clube paranaense há quatro temporada e jogará a Série A pelo Goiás até o final de 2022 | Geraldo Bubniak/AGB

Perto do fim da janela de transferências, o Goiás acertou a contratação de seu mais novo jogador. Trata-se do volante Matheus Sales, ex-Coritiba. O jogador já está em Goiânia onde realizará exames médicos antes de assinar com o clube esmeraldino por empréstimo até o final da Série A.

Natural de Guarulhos (SP), o volante foi revelado nas categorias de base do Palmeiras onde foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. Logo depois acumulou empréstimos pelo clube paulista, jogando por Bahia, América Mineiro, Figueirense, Grêmio Novorizontino e Coritiba.

Após o fim de seu contrato com o Palmeiras, assinou em definitivo com o Coritiba até o final de 2023. Foram então quatro temporadas pelo clube, atuando por 104 vezes, marcando cinco gols e contribuindo com duas assistências. O jogador de 26 anos vinha atuando pouco na atual temporada e agora chega ao Goiás por empréstimo até o final de 2022.

Continua após a publicidade

Com a chegada de Matheus Sales, o Goiás agora terá em seu elenco sete volantes. Além dele, também tem na posição: Fellipe Bastos, Caio Vinicius, Auremir, Henrique Lordelo, Nathan e Daniel Peixoto. Este último chega nesta semana ao clube também para a disputa da Série A.

Veja Também