Daniel Amorim celebra gol e primeira vitória do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro

Postado em: 11-05-2022 às 14h29
Por: Breno Modesto
Na atual temporada, Daniel Amorim tem cinco jogos e dois gols com a camisa do Vila Nova | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

O fim de semana foi perfeito tanto para os torcedores do Vila Nova quanto para o camisa 9 do clube, Daniel Amorim. Na última sexta-feira (6), diante do Náutico, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, aconteceu o ‘combo perfeito’ para o centroavante: o time venceu em casa e ele pôde marcar nos 2 a 0 do Tigre em cima do Timbu

Daniel Amorim fez o primeiro no duelo, que abriu a contagem para o Colorado. Foi a segunda bola na rede do homem de frente em cinco compromissos desde que retornou ao clube. Para ele, vitória mais do que justa.

“A gente trabalhou muito na semana antes do jogo, sabia da importância, que não podia deixar passar. Queríamos essa vitória e mostramos isso desde os primeiros minutos. Claro que fico muito feliz pelo gol, é minha tarefa querendo ou não dentro de campo. Mas a vitória erra essencial e merecemos ela”, afirmou.

O triunfo conquistado foi o primeiro do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. O time, aliás, subiu algumas posições na tabela e agora ocupa a décima terceira colocação. Nesta semana o Vila tem o Fluminense pela Copa do Brasil, na quarta, e o Sampaio Corrêa no sábado, fora de casa, pela Segundona.

“Temos um grupo extremamente trabalhador e isso é importante, pois sabemos que não pode parar. Agora é foco nos próximos duelos. Infelizmente não posso jogar contra o Fluminense por já ter jogado a competição, mas na torcida pelos meus companheiros buscarem a classificação para viajarmos confiantes para o fim de semana”, finalizou o centroavante.

Compartilhe: