Aparecidense visita Figueirense buscando segunda vitória na competição

A Aparecidense segue em busca de sua segunda vitória na Série C para afastar da zona do rebaixamento. O time visita o

Postado em: 14-05-2022 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense visita Figueirense buscando segunda vitória na competição
Equipe goiana está próxima da zona de rebaixamento e venceu apenas um jogo na Série C, ainda na estreia | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A Aparecidense segue em busca de sua segunda vitória na Série C para afastar da zona do rebaixamento. O time visita o Figueirense em jogo deste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, às 11 horas.

Aparecidense

O time treinado por Eduardo Souza conquistou apenas uma vitória até então e ela na estreia, fora de casa diante do Ypiranga. Depois disso foram duas derrotas e dois empates, o último, diante do Vitória em 0 a 0.

Continua após a publicidade

“O Figueirense é uma equipe que vem com um poder de investimento, com estrutura de Série A, investimento até de uma Série B hoje. Sabemos que não vem conseguindo uns resultados, mas tem uma torcida que empurra. É uma equipe que tem muita qualidade, tem jogadores do meio para frente acostumados com a divisão e com divisões maiores”, disse Eduardo Souza.

Agora, a equipe busca voltar a conquistar os três pontos fora de casa, para distanciar da zona de rebaixamento. Para o confronto, Eduardo Souza tem a volta do zagueiro Lucas Gazal, que cumpriu suspensão no último jogo. Alguns jogadores voltam a ficar à disposição, enquanto outros podem ser promovidos ao time titular da cidinha.

Figueirense

Assim como o rival deste domingo, o Figueirense também só tem uma vitória na competição e reencontra seu torcedor no estádio Orlando Scarpelli. O time já não vence há três jogos, tendo perdido um e empatado dois, o último diante do Atlético Cearense.

“Se a gente conseguir os pontos dentro de casa nós encaminhamos nossa classificação, claro que será difícil, já tropeçamos uma vez. Temos uma partida complicada no domingo, e precisamos resgatar a nossa postura, com agressividade”, disse o capitão Serginho. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Ficha técnica:

Figueirense x Aparecidense

Data: 15 de maio de 2022

Horário e local: 11 horas, estádio Orlando Scarpelli

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES); assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Marcielly Netto (ES); quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)

Figueirense: Wilson; Muriel, Luis Fernando, Mauricio, Zé Mario; Oberdan, Serginho, Rodrigo Bassani; Léo Artur, Andrew e Marlyson. Técnico: Júnior Rocha.

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Ricardo Lima, Lucas Gazal (Vanderley), Rodrigues (Breno); Renato (Bruno Henrique), Rodriguinho, Robert; Nilson Jr. (Cardoso), Alex Henrique e Joãozinho. Treinador: Eduardo Souza.

Veja Também