Goianos vencem maranhenses no primeiro dia dos Jogos Universitários Brasileiros de Futebol

O primeiro dia dos Jogos Universitários Brasileiros de Futebol terminou da melhor maneira possível para a Universidade Salgado de Oliveira (Universo).

Postado em: 17-05-2022 às 10h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianos vencem maranhenses no primeiro dia dos Jogos Universitários Brasileiros de Futebol
O time feminino do Universo/Vila Nova iniciou os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol com uma vitória de 20 a 0 contra a UFMA, do Maranhão | Foto: Divulgação

O primeiro dia dos Jogos Universitários Brasileiros de Futebol terminou da melhor maneira possível para a Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Única representante do Estado de Goiás no torneio, a universidade, que tem uma parceria firmada com o Vila Nova, venceu seus dois compromissos, começando o campeonato com três pontos conquistados.

Tanto na categoria masculina quanto na feminina, o adversário foi a UFMA, do Maranhão. Entre os homens, vitória por 3 a 0. Já na disputa entre as mulheres, o placar foi bem mais dilatado. 20 a 0. Os times voltam a campo nesta terça (17), no Sesi Ferreira Pacheco. O time masculino joga primeiro. Às 13h, encaram o UFS, do Sergipe. Já o feminino joga na sequência, às 15h, contra a UNB, do Distrito Federal.

Veja Também