Próximo da zona de rebaixamento, Aparecidense recebe Floresta no Aníbal

A zona de rebaixamento está muito próxima da Aparecidense. Para isso, o time recebe o Floresta, neste domingo (22), às 18 horas,

Postado em: 22-05-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Próximo da zona de rebaixamento, Aparecidense recebe Floresta no Aníbal
Zagueiro Ricardo Lima (esq), deve voltar ao time titular para o confronto diante do time cearense | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A zona de rebaixamento está muito próxima da Aparecidense. Para isso, o time recebe o Floresta, neste domingo (22), às 18 horas, precisando vencer e afastar do perigo. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileiro da Série C.

Aparecidense

Na corda bamba, o treinador Eduardo Souza tem pela frente o Floresta que tem o dobro de pontos do time na competição. O comandante pode contar com o retorno de alguns jogadores e segue também com a ausência de volantes no departamento médico. A Aparecidense está cinco jogos sem vencer.

Continua após a publicidade

Na defesa, o zagueiro Ricardo Lima retorna de uma contusão e deve ser titular ao lado de Gazal e Vanderley. Rodriguinho que vinha sendo desfalque, já treinou com os companheiros e também é mais um à disposição do treinador. Renato segue na transição e não deve ser relacionado. Derli continua no departamento médico.

No mais, Eduardo Souza deve manter time que perdeu para o Figueirense nos minutos finais, podendo ter alteração somente na lateral-esquerda, ficando na dúvida entre Breno ou Rodrigues. Cardoso também briga por uma vaga de titular na equipe.

Floresta

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Floresta de Ricardo Drubscky não contará com o atacante Luan, que acabou sendo expulso na derrota para o Manaus por 1 a 0. Flávio Torres então deve ganhar a vaga do centroavante para o jogo contra a Aparecidense.

Com dez pontos na competição e na zona de classificação para as quartas, o treinador deve manter os mesmos onze que iniciaram a partida contra o Manaus.

Ficha técnica:

Aparecidense x Floresta-CE

Data: 21 de maio de 2022

Horário e local:

Arbitragem: Andrey da Silva E Silva (PA); assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (FIFA/PA); quarto árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Ricardo Lima, Lucas Gazal, Vanderley, Breno (Rodrigues); Bruno Henrique, Rodriguinho, Robert, Daniel de Pauli (Cardoso); Joãozinho e Alex Henrique. Técnico: Eduardo Souza.

Floresta: Marcão; Yago Rocha, Maílson, Perema, Carlinhos; Fábio Alves, Jô, Renan Mota; Klenisson, Flávio Torres e Alason Carioca. Técnico: Ricardo Drubscky.

Veja Também