Destaque no meio-campo do Grêmio Anápolis, Gean pode ser dúvida contra Brasiliense

Sem vencer há quatro partidas, o Grêmio Anápolis teve um tempo maior de treinamentos após o empate sem gols diante do Iporá.

Postado em: 23-05-2022 às 18h40
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Destaque no meio-campo do Grêmio Anápolis, Gean pode ser dúvida contra Brasiliense
Meio-campista é titular absoluto na raposa e acabou sofrendo uma entorse contra o Iporá, podendo ficar de fora de confronto diante do Brasiliense | foto: Janayna Carvalho / GEA

Sem vencer há quatro partidas, o Grêmio Anápolis teve um tempo maior de treinamentos após o empate sem gols diante do Iporá. A raposa não atuou no final de semana, porém, volta a campo pela sétima rodada do Brasileiro da Série D, para encarar o Brasiliense, às 20 horas, no estádio Jonas Duarte.

Porém, o treinador Ariel Mamede não deve ter para o confronto um dos seus principais destaques na campanha. O meia Gean Maciel, titular absoluto na equipe, acabou sofrendo uma entorse e deixando o jogo diante do Iporá ainda com catorze minutos do primeiro tempo. O meio-campista tem mostrando para o que veio no Grêmio Anápolis. O camisa 8 que faz muito bem a função de segundo volante, também vem armando as jogadas para os gols e mostrando ser bastante participativo no time anapolino.

Assim, Ariel Mamede deve testar algumas opções para o confronto diante do Brasiliense, atual líder do grupo 5 da Série D. Marcus Vinicius deve ser seu substituto em caso de ausência de Gean entre os titulares.

Continua após a publicidade

Quem é Gean Maciel?

Roi revelado nas categorias de base do Veranópolis (RS), o jogador atuou em seu início de carreira somente por times gaúchos, onde passou por Aimoré, Elite CD, Avenida, São Borja e Brasil de Farroupilha antes de chegar na Jataiense.

O atleta de 24 anos se destacou com a camisa da Raposa do Sudoeste (Jataiense), onde foi titular nas dez partidas do clube no Goianão e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goianésia. Após o fim do estadual, jogou a fase mata-mata do Amazonense pelo Fast Clube, atuando em três partidas.

Atualmente na sexta colocação do grupo 5, com apenas seis pontos somados, o Grêmio Anápolis está a quatro do quarto colocado, com dez pontos. Na próxima quarta-feira (25), recebe o Brasileiense, às 20 horas, no estádio Jonas Duarte.

Veja Também