Em confronto direto, Aparecidense enfrenta Confiança querendo distanciar do Z-4

Postado em: 28-05-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Camaleão busca emplacar segunda vitória fora de casa e segunda seguida na competição para afastar da zona de rebaixamento | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A Aparecidense tenta mais uma vitória na Série C neste sábado (28). A equipe viaja para enfrentar o Confiança, às 18 horas, no estádio Batistão. O confronto é direto na briga para escapar da zona de rebaixamento.

Aparecidense

Após uma vitória importante em casa, o treinador Eduardo Souza poderá dar sequência no seu trabalho e agora tentará sua segunda vitória longe de casa. Quem vem salvando a Aparecidense nos últimos jogos é Pedro Henrique, que analisou o adversário.

“É um confronto direto. Tem tudo para ser um jogo bastante disputado, por vezes até mais tenso e mais nervoso um pouco, mas isso vem sendo nossa tônica desde o começo do Campeonato. A tabela nos impôs isso com confrontos diretos. Estamos preparados, fizemos uma semana boa de trabalhos, o professor Eduardo estudou bastante a equipe deles. Fizemos um trabalho em cima do que vamos enfrentar”, disse Pedro Henrique.

Para o confronto, Eduardo não terá Rodriguinho, que cumpre suspensão e Renato Alves deve substituí-lo. A dúvida fica na defesa com a possível volta de Ricardo Lima em disputa de posição com Wesley Matos, que é o único pendurado na Cidinha.

Confiança

O treinador Felipe Loureiro deve mexer muito no time, principalmente após sofrer uma goleada para o Vitória por 3 a 0 e estar na zona de rebaixamento. A principal mudança deve ser na defesa.

O zagueiro Adalberto cumpriu suspensão na última e retorna a equipe no lugar de Nirley, que fez parte da defesa diante do Vitória na última rodada. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Ficha técnica

Data: 28 de maio de 2022

Horário e local: 18 horas, estádio Batistão, Aracaju

Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE); assistentes: Jose Moracy de Sousa e Silva (CE) e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE); quarto árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)

Confiança: Paulo Gianezi; Cascardo, Rafael, Adalberto (Nirley), Rai; Parrudo, Bruno Camilo, Ítalo; Roberto Baggio, Pedro Oliveira e Matheus Souza. Técnico: Felipe Loureiro.

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Wesley Matos (Ricardo Lima), Lucas Gazal, Rodrigues; Bruno Henrique, Renato Alves, Robert; Daniel de Pauli, Alex Henrique e Joãozinho. Técnico: Eduardo Souza.

Compartilhe: