Titular na estreia, Lucas Góes projeta Série B do estadual pelo Atlético Catarinense

O volante Lucas Góes, de 22 anos, emprestado pelo Joinville, estreou no Campeonato Catarinense da Série B, no último domingo, dia 29.

Postado em: 01-06-2022 às 16h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Titular na estreia, Lucas Góes projeta Série B do estadual pelo Atlético Catarinense
O volante está emprestado pelo Joinville e estreou no Campeonato Catarinense, no empate em 1 a 1 com o Carlos Renaux | Foto: L3 Mídia Esportiva

O volante Lucas Góes, de 22 anos, emprestado pelo Joinville, estreou no Campeonato Catarinense da Série B, no último domingo, dia 29. Vestindo a camisa do Atlético Catarinense, clube de São José, o meio-campista atuou noventa minutos no empate diante do Carlos Renaux, pelo placar de 1 a 1.

Além de Góes, os josefenses também contam com André Rosa, Willian Silva, Cayque, atletas que também estão emprestados pelo Tricolor, que no momento, está sem calendário profissional.

“É importante para todo jogador ter minutagem. O Atlético Catarinense nos abriu as portas. Um clube que vem crescendo no estado e que nos oferece uma boa estrutura de trabalho. A Série B desta temporada está muito equilibrada, com grandes jogadores e bons times. Nosso elenco tem muita qualidade e tenho certeza que vamos evoluir dentro da competição e alcançar nosso principal objetivo que é o acesso”, disse o meia.

Continua após a publicidade

O Atlético Catarinense é comandado pelo técnico Douglas Bazolli, um dos responsáveis pela formação de Góes nas categorias de base do JEC.

“Douglas é um cara muito importante na minha carreira. Tanto dentro quanto fora de campo. Me ajudou muito na transição da base e profissional. Agora, atuando pelo Catarinense, a responsabilidade é ainda maior. O nosso elenco tem uma mescla muito interessante de jogadores experientes, como Rafael Lima, um exemplo de profissional que o tempo todo nos auxilia como se portar”, comentou Góes.

O próximo desafio do Catarinense é contra o Criciúma, no dia 13, no Heriberto Hulse.

Veja Também