Ex-Goiás, volante Rithely está próximo de acerto com a Ponte Preta

Desejo antigo da Ponte Preta, o volante Rithely será jogador da macaca, porém, somente a partir do dia 1º de julho. O

Postado em: 02-06-2022 às 17h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Goiás, volante Rithely está próximo de acerto com a Ponte Preta
Em 2020, o volante defendeu as cores do Atlético Goianiense, onde em sete jogos marcou dois gols | foto: Heber Gomes

Desejo antigo da Ponte Preta, o volante Rithely será jogador da macaca, porém, somente a partir do dia 1º de julho. O jogador que estava sem clube desde o fim de seu contrato com o Azuriz, vinha treinando particularmente em Goiânia para manter a forma e já está em Campinas (SP), onde treina com novos companheiros.

Revelado no Goiás, o volante ficou bastante conhecido atuando com a camisa do Sport, onde jogou por nove anos. Ainda tem dois empréstimos na carreira, junto ao Internacional e ao Atlético Goianiense, em 2020. Recentemente, Rithely estava no Azuriz, atuando em sete partidas pelo clube paranaense, na disputa do estadual.

Por conta do vínculo com o Azuriz, time que disputou o Campeonato Paranaense, o volante de 31 anos precisa esperar o dia 18 de julho. Assim que a janela de transferências for aberta, o atleta será regularizado e ficará à disposição.

Continua após a publicidade

A pedido de Hélio dos Anjos, que o treinou no Goiás por dois anos, ele foi aprovado pelo treinador e irá brigar por posição com Léo Naldi, Felipe Amaral e Ramon Carvalho. O planejamento é que o volante passe por um processo de condicionamento neste mês para chegar em boas condições assim que a janela for aberta.

Veja Também