Com bons números entre os atletas do elenco, Danilo Barcelos pode ser arma do Goiás contra o Botafogo

O confronto, que será disputado às 20h30, no Estádio Nilton Santos, será especial para um jogador esmeraldino. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que passou pelo Glorioso em 2020, reencontrará a ex-equipe e diversos companheiros com os quais jogou junto.

Postado em: 06-06-2022 às 17h42
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com bons números entre os atletas do elenco, Danilo Barcelos pode ser arma do Goiás contra o Botafogo
Até o momento, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos atuou em 15 partidas com a camisa do Goiás | Foto: Arquivo pessoal

Nesta segunda-feira (6), a partida entre Botafogo e Goiás encerrará a nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto, que será disputado às 20h30, no Estádio Nilton Santos, será especial para um jogador esmeraldino. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que passou pelo Glorioso em 2020, reencontrará a ex-equipe e diversos companheiros com os quais jogou junto.

O atleta, que tem bons números na competição nacional, sendo o terceiro com mais cruzamentos certos e o quinto com mais acerto nos passes entre o elenco alviverde, pode ajudar o Esmeraldino a conquistar os três pontos com duas “armas”. Além da bola parada, seja para finalização ou para assistência, que é uma das especialidades de Danilo, ele pode ser mais um a cumprir a famosa “Lei do Ex”.

Em caso de resultado positivo, o Goiás, que entrou na zona de rebaixamento por conta dos resultados da rodada, pode chegar aos 12 pontos conquistados e dar um salto na tabela de classificação, indo para a primeira página do Brasileiro.

Veja Também