Pedro Raúl vê equipe focada mesmo após vitórias fora de casa: “Mantendo os pés no chão”

Destaque na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Botafogo na última segunda-feira (6), foi de Pedro Raúl. O atacante

Postado em: 07-06-2022 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Raúl vê equipe focada mesmo após vitórias fora de casa: “Mantendo os pés no chão”
Atacante entrou no segundo tempo e foi autor dos dois gols na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1 | foto: Fernando Lima / Goiás EC

Destaque na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Botafogo na última segunda-feira (6), foi de Pedro Raúl. O atacante começou a Série A como titular, mas perdeu sua vaga recentemente para Nicolas. O jogador entrou no segundo tempo e foi decisivo, marcando duas vezes com passes de Fellipe Bastos e Vinicius.

A equipe esmeraldina parece ter entendido as ideias de Jair Ventura e comprado seu planejamento, fazendo com que os jogos difíceis se transformassem em vitórias. O atacante falou sobre o assunto e já mira o próximo jogo.

“O diferencial foi que soubemos entender, absorver muito bem as ideias do Jair desde o primeiro momento, abraçamos a ideia. Antes com Gláuber, com o Bruno e com o Paulo a gente travalhava muito bem, não deixamos de trabalhar e infelizmente tivemos o baque da final do goiano e quando o Jair chega, tivemos a rápida absorção das ideias e temos conseguido por em prática. A gente vem numa crescente e cada vez mais a gente aperfeiçoa mais o que ele pede, que vamos entrar numa sequência muito difícil. Agora é recuperar e ver o que ele vai nos passar para o próximo jogo”, disse Pedro Raúl.

Continua após a publicidade

O Goiás agora foca no Fortaleza, no jogo já desta quinta-feira. O time voltou a sofrer com lesões e terá desfalques para o confronto. Independente disso, Pedro Raúl acredita que o time esteja unido e nivelado, mantendo os pés no chão a todo momento.

“O nosso grupo é muito singular, muito nivelado. Como eu disse antes, dependente de quem joga, vai apresentar um nível técnico e competitivo muito bom e quem sai vencedor disso é a instituição. Ficamos muito felizes por essa sequência, mas temos totais pés no chão. Próximo jogo, independente de quem for jogar, vai entregar muita competitividade, um jogo técnico suficiente para fazer um jogo competitivo para buscarmos os três pontos em Fortaleza”, concluiu o atacante.

Confira a coletiva do atacante no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também