Grêmio Anápolis enfrenta o líder do grupo 5, enquanto o Iporá recebe o Ceilândia

O Campeonato Brasileiro da Série D chega a sua nona rodada e o grupo 5 da competição segue bastante disputado. Porém, apenas

Postado em: 11-06-2022 às 10h05
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis enfrenta o líder do grupo 5, enquanto o Iporá recebe o Ceilândia
Raposa busca segunda vitória na competição para não afastar do G-4 da competição nacional | foto: Divulgação / Operário MT

O Campeonato Brasileiro da Série D chega a sua nona rodada e o grupo 5 da competição segue bastante disputado. Porém, apenas um goiano hoje se encontra no G-4 da próxima fase, o Anápolis, que só joga segunda. Neste final de semana, Grêmio Anápolis vai a campo para enfrentar o líder, enquanto o Iporá tem duelo direto contra o Ceilândia.

Brasiliense x Grêmio Anápolis

Líderes do grupo 5, juntamente ao lado do Anápolis com dezenove pontos, o Brasiliense recebe o Grêmio Anápolis neste sábado (11), às 15 horas, no estádio Defelê. A raposa segue em busca de sua segunda vitória para não distanciar do G-4.

Continua após a publicidade

Agora no comando de Chiquinho Lima, o Grêmio Anápolis chega para a partida com mudanças, afinal, nesta última semana a diretoria dispensou quatro atletas: os volantes Evanderson e Vitor Neves e os atacantes Wandinho e Lucas Duni. Em compensação, trouxeram o jovem Wanderson Martins.

A base da equipe do Grêmio Anápolis para o confronto deve ser a mesma do empate sem gols diante do Operário de Várzea Grande, com: Leonardo Paiva; Murillo Lima, Roni, Jordan, César Nunes; Lucas Gonçalves, Éder, Brazion; Papita, Jair Filho e Leonardo Silva.

Iporá x Ceilândia

O Iporá segue de olho no G-4 do grupo 5 e neste domingo (12), tem um confronto difícil diante do Ceilândia, às 15h30, no estádio do Ferreirão. A equipe está a dois pontos do time do Distrito Federal, que ocupa a quarta colocação na tabela.

Vindo de uma vitória importante de virada e fora de casa, o Iporá agora tem esse confronto decisivo pela frente podendo entrar no G-4. O treinador Guilherme Gomes não tem desfalques para o confronto, podendo até mesmo repetir a escalação no confronto deste domingo.

A equipe do lobo-guará então deve ir para o confronto diante do Ceilândia com a escalação base com: Cleriston; Bruno Mendes, Jackson, Willian Rocha, Ramon; Jefferson, Régis, Renato Luís; João Soares, Mariano e David Souza.

Anápolis x Ação

O tricolor anapolino entra em campo somente na próxima segunda-feira (13), quando recebem o lanterna do grupo 5, o Ação. A partida começa às 20 horas, no estádio Jonas Duarte.

Veja Também