Aparecidense empata com o ABC e volta para o G8 da Série C

Jogando no Estádio Anníbal Batista de Toledo, o Camaleão ficou no 2 a 2 com o ABC. Os gols do time de Aparecida de Goiânia foram marcados pelo zagueiro Lucas Gazal e pelo atacante Alex Henrique.

Postado em: 04-07-2022 às 23h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense empata com o ABC e volta para o G8 da Série C
No Anníbal Batista de Toledo, Aparecidense e ABC ficaram no 2 a 2 | Foto: Douglas Monteiro/AA Aparecidense

A Aparecidense voltou para o G8 da Série C do Campeonato Brasileiro. No encerramento da décima terceira rodada da primeira fase da competição nacional, o time comandado pelo técnico Moacir Júnior conquistou mais um ponto, que lhe colocou de volta na faixa de classificação à próxima fase da Terceirona.

Jogando no Estádio Anníbal Batista de Toledo, o Camaleão ficou no 2 a 2 com o ABC. Os gols do time de Aparecida de Goiânia foram marcados pelo zagueiro Lucas Gazal e pelo atacante Alex Henrique. Com o resultado, a Cidinha foi aos 19 pontos ganhos e assumiu a oitava colocação na tabela de classificação.

O próximo compromisso da Aparecidense na terceira divisão será no próximo sábado (9). Às 15h, no Estádio Elzir Cabral, os comandados de Moacir Júnior enfrentam o Ferroviário, primeiro time na zona de rebaixamento e que vem numa sequência negativa de seis derrotas consecutivas. O confronto abre a décima quarta rodada do torneio.

Veja Também