“Classificação só depende da gente”, afirma Moacir Júnior após derrota

Após a derrota por 3 a 1 diante do Atlético-CE, a Aparecidense fica na 8ª colocação

Postado em: 02-08-2022 às 08h26
Por: Maiara Dal Bosco
O técnico frisa que agora é corrigir os erros e trabalhar para conquistar os pontos restantes | Foto: Reprodução/ Redes

Após a derrota por 3 a 1 diante do Atlético-CE neste domingo (31), no Aníbal Toledo, a Aparecidense fica na 8ª colocação, fechando a zona de classificação, com 25 pontos. O técnico da Aparecidense, Moacir Júnior, definiu o jogo, que foi válido pela 17ª rodada da Série C, como atípico e destacou que a classificação só depende da própria equipe.

“Sem dúvidas foi um jogo atípico, porque todos sabiam da proposta que seria executada, uma proposta de contra-ataque, que eles vêm executando tanto dentro quanto fora de casa e caberia a nós não errarmos, quando da retomada da bola, a gente precisava de ter muita eficiência defensiva para que não ocorresse nenhum tipo de desorganização, e infelizmente ocorreu”, destaca o técnico.

Apesar disso, o técnico frisa que agora é corrigir os erros e trabalhar para conquistar os pontos restantes. “Agora é pegar tudo aquilo que se tem que corrigir, fazer um trabalho de correção forte, um jogo muito forte contra o Remo e depois fechar aqui contra o Botafogo-PB. Então a gente não está, de forma nenhuma, abrindo mão do desejo da classificação, porque depende só da gente”, afirma. 

Continua após a publicidade

Segundo Júnior, a equipe vai buscar os resultados. “Vamos buscar lá, temos algumas baixas para avaliar, tanto clínicas quanto de cartões, mas vamos organizar bem a equipe para fazermos um bom jogo contra o Remo e poder dar sequência naquilo que ainda é um sonho muito forte desse grupo, que teve uma reação fantástica no campeonato e não quer ficar por aqui”, finaliza.

A Aparecidense volta a entrar em campo no domingo (7), às 17h, diante do Remo, no Baenão.

Veja Também