Ex-Santos, lateral Cicinho projeta partida decisiva pelos playoffs da Champions League

Cicinho falou sobre a preparação para a partida e a importância do resultado para o clube.

Postado em: 09-08-2022 às 10h00
Por: Breno Modesto
Na atual temporada, o lateral Cicinho já disputou sete partidas e marcou um gol | Foto: PFC Ludogorets Razgrad

Nesta terça-feira (09), o Ludogorets, da Bulgária, equipe do lateral brasileiro Cicinho, entra em campo na busca por uma vaga nos playoffs da UEFA Champions League, última fase classificatória para a fase de grupos da principal competição de clubes do mundo. Cicinho falou sobre a preparação para a partida e a importância do resultado para o clube.

“Desde o resultado da semana passada, treinamos bastante focado nessa partida de volta. Tivemos alguns erros que comprometeram o placar no jogo de ida. Estudamos muito a equipe do Dínamo e acredito que chegamos bem preparados para esse duelo tão decisivo logo no início da temporada”, disse.

Na primeira partida, disputada na Bulgária, o Ludogorets foi derrotado por 2 a 1. Caso aconteça uma vitória do Ludogorets por mais de um gol de diferença, a equipe do brasileiro avançará para os playoffs de forma direta. Caso vença por um gol, a disputa irá aos pênaltis. O lateral projetou o duelo e falou da importância dessa classificação para o clube.

Continua após a publicidade

“Sabemos que será um jogo muito difícil. O Dínamo é uma equipe muito forte e que nos trouxe grandes dificuldades no primeiro jogo. Porém, eu acredito que o nosso grupo tem condições de chegar no jogo de amanhã e conquistar o resultado que nos levará para a próxima fase. Essa classificação será muito importante para a equipe, estamos com a expectativa de poder voltar a jogar a fase de grupos da Champions League”, concluiu.

Veja Também