Jogando em casa, Vila Nova fica no 0 a 0 com o Londrina

Com o resultado de momento, o Colorado fica em 19º, com 21 pontos

Postado em: 12-08-2022 às 20h59
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Jogando em casa, Vila Nova fica no 0 a 0 com o Londrina
Vila Nova fica no 0 a 0 jogando em casa, diante do Londrina| Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Mais um empate para a conta. Esse foi o resultado do confronto entre Vila Nova e Londrina, na noite desta sexta-feira (12). Jogando em casa, o Tigre chegou a ter mais oportunidades na partida, especialmente no primeiro tempo, mas isso não foi suficiente para superar o Londrina, 5º colocado da competição, e o placar ficou mesmo no 0 a 0. Com o resultado de momento, o Colorado fica em 19º, com 21 pontos.

O Jogo

Na etapa inicial, o Vila Nova teve mais iniciativa e maior controle da partida. Aos 8’, o Vila chega ao ataque com Neto Pessoa, e consegue o primeiro escanteio. Aos 10’, Pablo Dyego arrisca e Vila consegue mais um escanteio. Arthur Rezende cobra e a defesa do Londrina afasta. Aos 26’, após jogada de Arthur Rezende, Vila tem mais um escanteio. Após a cobrança, a zaga da equipe paranaense novamente afasta.  Aos 29’, Neto Pessoa arrisca e a zaga do Londrina afasta o perigo. Aos 33’, mais um escanteio para o Tigre. Desta vez, o goleiro Matheus Nogueira é quem se encarrega de livrar o perigo. Aos 35’, em mais um escanteio, Matheuzinho manda para a área, mas a zaga afasta novamente. Aos 37, Pablo Dyego tenta a jogada pela esquerda, mas a bola sai pela linha de fundo. Aos 44’, o Londrina arrisca, mas sem êxito.

Na etapa complementar, menos oportunidades para as duas equipes. Aos 8’, o Vila Nova chega com perigo com Alex Silva, que é barrado pela defesa de Matheus Nogueira. Aos 16’, com passe de Matheuzinho, Neto Pessoa arrisca e zaga da equipe visitante salva mais uma. Aos 30′ o Londrina tenta com Mandaca e, na sequência, com Douglas Coutinho, mas zaga do Vila afasta. Aos 31′, Wagner arrisca de cabeça e quase sai o primeiro dos donos da casa. Aos 32, Matheus Souza arrisca, e goleiro Matheus Nogueira faz a defesa. Aos 40′, o Londrina tem boa chance, e Tony espalma para fora.

Continua após a publicidade

Próximos jogos 

Agora, o Vila Nova volta a entrar em campo na sexta-feira (19), para enfrentar o Náutico, fora de casa, às 21h30. Já o Londrina, recebe o Bahia, em casa, na próxima terça-feira (16).

Ficha Técnica
Vila Nova 0 x 0 Londrina

Data: 12 de agosto de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf (Wagner), Sousa, Arthur Rezende; Matheuzinho (Diego Tavares), Neto Pessoa (Daniel Amorim) e Pablo Dyego (Matheus Souza).
Técnico: Allan Aal

Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Denilson), Gustavo Vilar, Saimon, e Alan Ruschel (Eltinho); Mandaca, Gegê e Caprini (Gustavo Lopes); Mirandinha (Matheus Lucas), Douglas Coutinho e Gabriel Santos (Danilo).
Técnico: Adilson Batista

Veja Também