Sem falar de arbitragem, Jair Ventura exalta elenco após empate

O treinador aproveitou a oportunidade para ressaltar o trabalho de sua equipe

Postado em: 12-09-2022 às 21h00
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem falar de arbitragem, Jair Ventura exalta elenco após empate
Técnico exaltou elenco, já há cinco jogos sem perder, após empate diante do Flamengo | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após empatar com o Flamengo em 1 a 1 no último domingo (11) na Serrinha, o técnico do Goiás, Jair Ventura, preferiu não falar sobre a arbitragem – bastante questionada no lance em que foi marcado o gol do empate do rubro-negro em coletiva de imprensa, mas aproveitou a oportunidade para ressaltar o trabalho de sua equipe.

“Não vou falar de arbitragem porque tenho que exaltar meu elenco. Estamos há cinco jogos invictos, sendo três vitórias nesses cinco jogos, jogamos contra o Atlético-MG e Santos fora de casa e hoje empatamos com o finalista da Libertadores, então só exalto meus atletas, que foram valentes. O Flamengo teve mais posse (de bola) é verdade, mas pouco criaram também, Tadeu só fez uma defesa difícil, tivemos algumas chances claras de ter matado o jogo, acho que deixo a arbitragem para quem tem que comentá-la”, declarou.

Questionado sobre o empate ter sido um bom resultado diante do Flamengo, o técnico foi enfático. “Acredito que pelo decorrer do jogo, não. Antes do jogo, se falassem que iríamos empatar com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, não seria um resultado ruim. Mas, quando você sai na frente e toma um gol no finalzinho, do jeito que foi, fica aquela sensação de querer algo a mais dentro do jogo. Aqui foi mais um jogo equilibrado onde a gente sabe que ele foi definido fora das quatro linhas, e que aí não tem como nós, eu e os jogadores, resolvermos” pontuou.

Continua após a publicidade

Próximo jogo

O Goiás volta a entrar em campo no próximo domingo (18), às 11h. O Esmeraldino enfrentará o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid.

Veja Também