De volta a Senador Canedo, Taça das Favelas define seus finalistas neste sábado (24)

Oito equipes, sendo quatro masculinas e quatro femininas, buscam uma vaga nas decisões, que acontecerão no dia 8 de outubro

Postado em: 24-09-2022 às 08h39
Por: Breno Modesto
O Estádio Plinio José de Souza, em Senador Canedo, será o palco dos jogos das semifinais da Taça das Favelas | Foto: Divulgação

Neste sábado (24), o estádio Plínio José de Souza, em Senador Canedo, recebe as semifinais da Taça das Favelas. São oito seleções em duas categorias, masculina e feminina. Quatro jogos definirão os times para a grande decisão do dia 8 de outubro no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que pertence ao Vila Nova.

Os torcedores terão acesso gratuito para acompanhar todos os jogos. Uma linda festa de reconhecimento dos talentos das periferias está sendo organizada. A cidade de Senador Canedo foi escolhida para sediar as semifinais, pois foi uma das novidades dessa edição e sempre recebeu o projeto da CUFA – GO de braços abertos.

Ao término da competição, uma seleção em cada categoria será montada para representar o Estado de Goiás no Favelão, competição nacional que acontecerá em São Paulo, e contará com representantes de outras seleções montadas em outros Estados.

Continua após a publicidade

Confira os confrontos das semifinais:
9h30 Vila Maria x Carolina Parque – feminino
10h30 Itaipu x Pontal Sul – masculino
11h30 Gentil Meireles x Jardim das Cascatas – feminino
12h30 Orlando de Morais x Bouganville – masculino

Veja Também