Três jogos completam a décima rodada da Divisão de Acesso do Goianão

A décima rodada, que foi aberta na última quinta-feira (6), terá seu complemento neste final de semana

Postado em: 08-10-2022 às 13h38
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Três jogos completam a décima rodada da Divisão de Acesso do Goianão
No primeiro turno, o Goiânia fez valer o mando de campo e derrotou a Anapolina por 2 a 1, no Olímpico | Foto: Humberto Junior/Goiânia EC

Depois da vitória do Aparecida contra o Inhumas, na última quinta-feira (6), outras três partidas completarão a décima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. No sábado (8), o Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, será palco do jogo entre Anapolina e Goiânia, que brigam pelo G2. Atualmente, o Galo Carijó, com 16 pontos conquistados, é o vice-líder. Em caso de vitória, poderá assumir a ponta. Já a Rubra, que é a terceira, tem dois pontos a menos que o time alvinegro e pode roubar a segunda colocação dos goianienses.

No domingo (9), outros dois jogos fecham a rodada. Às 15h30, no Estádio Gilmar Alves, em Bom Jesus de Goiás, acontece o duelo dos desesperados. Integrantes do Z2, Itumbiara e Cerrado tentam respirar no campeonato. Sétimo colocado, o Tricolor é o único com chances de sair da zona de rebaixamento. Para isso, além de vencer, precisa de uma derrota do Jaraguá. Já a equipe de Aparecida de Goiânia, que é a lanterna, pode passar o ponto ao Gigante da Fronteira.

Fechando a rodada, Evangélica e Jaraguá, ambos com 11 pontos ganhos, se enfrentam em Guapó. Caso queiram continuar pensando no acesso, as equipes precisam vencer. Um empate seria ruim para os dois. E, quem perder, pode ficar mais próximo ou dentro do Z2.

Veja Também