Terceira Divisão do Campeonato Goiano tem suas quartas de final definidas

Os primeiros jogos das quartas acontecem já o próximo final de semana

Postado em: 18-10-2022 às 16h14
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Terceira Divisão do Campeonato Goiano tem suas quartas de final definidas
No sábado (15), o Guanabara City derrotou o ABD por 1 a 0, no Estádio Olímpico | Foto: Guanabara City FC

No último final de semana, cinco jogos fecharam a primeira fase da Terceira Divisão do Campeonato Goiano e definiram os últimos classificados às quartas de final da competição estadual. No sábado (15), o Guanabara City derrotou o ABD por 1 a 0. Quem também venceu no sábado (15) foi o Uruaçu. Fora de casa, o time de Augusto César derrotou o União Inhumas por 2 a 1.

No domingo (16), três jogos completaram a rodada. A Rioverdense foi a única que venceu. Vitória de 3 a 0 contra o Independente. Nos outros dois jogos, empate. Enquanto Mineiros e Santa Helena ficaram no 1 a 1, o jogo entre Bela Vista e América de Morrinhos terminou 2 a 2.

Com os resultados, Guanabara City, Bela Vista, Rioverdense e Royal, que nem entrou em campo, se garantiram na próxima fase, que será disputada em ida e volta. Os confrontos ficaram da seguinte forma: Guanabara City x Uruaçu, Royal x Centro Oeste, Rioverdense x Trindade, e Bela Vista x Santa Helena. Os primeiros jogos das quartas acontecem já neste final de semana.

Veja Também