Vivendo boa fase na França, Ismaily avalia momento do Lille e projeta partida contra o Mônaco

Na atual temporada, em 10 jogos disputados, o lateral brasileirjá marcou dois gols e deu uma assistência

Postado em: 21-10-2022 às 19h02
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vivendo boa fase na França, Ismaily avalia momento do Lille e projeta partida contra o Mônaco
Em 10 jogos disputados na temporada, Ismaily já marcou dois gols e deu uma assistência | Foto: Lille OSC

Após um início com oscilações de resultados no Campeonato Francês, o Lille tem se estabilizado na tabela de classificação e conquistado bons resultados nas últimas rodadas da Ligue 1. A equipe do brasileiro Ismaily, que é um dos principais destaques do time, vem de duas vitórias seguidas, uma delas fora de casa, na última rodada, contra o Strasbourg, por 3 a 0. Neste jogo, Ismaily teve participação direta no resultado. O jogador sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol da sua equipe na partida. Ismaily falou sobre o bom momento da equipe na competição.

“Vivemos um bom momento na competição, temos feito bons jogos e conquistado resultados importantes. Mesmo em partidas que não obtivemos a vitória, nós jogamos bem e nos comportamos de uma ótima forma. Espero que a nossa equipe siga nessa mesma pegada, fazendo bons jogos e evoluindo a cada dia, para que possamos atingir os objetivos traçados no final da temporada”, disse.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lille recebe o Mônaco, em partida que é um confronto direto. O Lille ocupa atualmente a sétima colocação, com 19 pontos. Já o Mônaco, é o sexto, com 21 pontos. Ismaily, que já marcou 2 gols e deu duas assistências nesta edição da Ligue 1, projetou o confronto contra o Mônaco.

Continua após a publicidade

“Nós sabemos das qualidades e respeitamos muito a equipe do Mônaco. Eles contam com um elenco muito qualificado e têm feito boas partidas. Será um jogo muito difícil, mas vamos jogar dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, concluiu.

Lille e Mônaco se enfrentam no próximo domingo (23), às 15h45 horário de Brasília, 20h45 horário da França.

Veja Também