Crac anuncia “pacotão” com cinco reforços para a disputa do Campeonato Goiano

O Crac, que já havia acertado a contratação do técnico Paulo Massaro, anunciou seus cinco primeiros reforços para a disputa do Goianão

Postado em: 17-11-2022 às 21h28
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Crac anuncia “pacotão” com cinco reforços para a disputa do Campeonato Goiano
Autor de três gols no Goianão de 2022, o atacante Kayron retorna ao Leão do Sul | Foto: Heber Gomes

Restando menos de dois meses para o início do Campeonato Goiano, as equipes que disputarão a competição estadual começam a se mexer. E, nos últimos dias, o Crac, que já havia acertado a contratação do técnico Paulo Massaro, anunciou seus primeiros reforços para a disputa da competição nacional.

Através de sua conta oficial no Instagram, o Leão do Sul confirmou o retorno de cinco atletas que já defenderam as cores do clube catalano. São eles: os zagueiros Nilo e Willian Goiano, o lateral-direito Duda, o volante Marquinhos Bento e o atacante Kayron. Destes, os dois primeiros vestiram a camisa do Crac em 2020, e os três últimos estiveram presentes no elenco da atual temporada.

Nilo

Continua após a publicidade

Natural de Belo Horizonte, o zagueiro Nilo, de 34 anos, começou sua carreira profissional no América-MG. Em seu currículo, o defensor acumula passagens por times como Ipatinga, Villa Nova-MG, Macaé, América-RN e River-PI. Pelo Crac tem, em três passagens diferentes, 25 jogos disputados e um gol marcado.

Willian Goiano

Nascido em Goiânia, Willian Goiano, de 33 anos, surgiu para o futebol no Rio Preto, de São Paulo. No Estado de Goiás, além do Leão do Sul, pelo qual já realizou 21 partidas e marcou um gol, o defensor já vestiu as camisas de Goiânia e Trindade. Além disso, também já jogou por clubes como Treze, River-PI, Campinense, Botafogo-PB, pelo qual foi campeão estadual, Santo André e Floresta.

Duda

Já o lateral-direito Duda, de 28 anos, volta ao Crac depois de uma passagem pelo Bahia de Feira, pelo qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, atuou pelo Leão do Sul em nove jogos do Campeonato Goiano. No período, marcou um gol e viu o clube ser eliminado pelo Goiás, nas quartas de final.

Marquinhos Bento

Depois que saiu do Crac, o volante Marquinhos Bento, de 30 anos, foi para o Ipatinga, onde conquistou o vice-campeonato mineiro da segunda divisão e o acesso para a elite. No time mineiro, jogou 19 vezes e foi às redes em três oportunidades. Com a camisa do Leão do Sul, o jogador fez nove jogos.

Kayron

Dos três atletas que estiveram no Crac em 2022, Kayron foi o que mais rodou após sair do Leão do Sul. Na atual temporada, o centroavante passou por Portuguesa-RJ, Boa Esporte e Anapolina, pela qual quase conquistou o acesso ao Goianão.

Veja Também