Crac e Morrinhos seguem movimentando o mercado

Dando sequência às suas montagens de elenco, o Leão do Sul e o Tricolor dos Pomares anunciaram mais reforços para o Goianão

Postado em: 19-11-2022 às 10h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Crac e Morrinhos seguem movimentando o mercado
O atacante Janderson, que esteve no clube na temporada de 2022, retorna ao Crac | Foto: Heber Gomes

Restando menos de dois meses para o início do Campeonato Goiano, duas equipes largaram na frente no quesito montagem de elenco. Até aqui, Crac e Morrinhos aparecem como os principais nomes do mercado da bola no futebol goiano. Depois de anunciar seu treinador e seus cinco primeiros reforços, o Leão do Sul acertou a chegada de mais três jogadores. Já o Tricolor dos Pomares, que também havia definido seu técnico e anunciado dois goleiros, contratou o primeiro jogador de linha.

Crac

Assim como fez com seus primeiros cinco nomes anunciados, o Crac segue apostando no retorno de jogadores que já defenderam o clube. Desta vez, os “repatriados” foram o goleiro Bruno Colaço, que passou pelo Leão do Sul no ano de 2017 e estava no Uruaçu, onde estava disputando a Terceira Divisão do Campeonato Goiano, e o atacante Janderson, que fez parte do elenco de 2022 e que jogou a Série D pelo Grêmio Anápolis. Além deles, o time catalano acertou a chegada do meia Jeremias, que estava no Carlos Renaux, de Santa Catarina.

Continua após a publicidade

Morrinhos

Depois dos goleiros Marcão e Milton Raphael, o Tricolor dos Pomares anunciou a contratação do experiente meia Léo Carvalho, que estava no Cerrado. O jogador, que é lateral-esquerdo de origem, é bastante conhecido no futebol goiano. Por aqui, o atleta coleciona passagens por clubes como o Goianésia, pelo qual atuou 75 vezes, América de Morrinhos, Inhumas e Anápolis.

Anápolis

Sensação da fase de grupos do Goianão de 2022, o Anápolis deu seus primeiros passos rumo à montagem de seu elenco para a próxima temporada. Nesta sexta-feira (18), através de sua conta oficial no Instagram, o Galo da Comarca confirmou a renovação de contrato com o técnico Luiz Carlos Winck, que comandou o clube neste ano, para o Campeonato Goiano.

Além dele, o preparador físico José Lummertz e o treinador de goleiros Tafarel Diniz também seguem na equipe, que trouxe o ex-jogador ngelo Luiz para ser auxiliar técnico e Cristiano Coelho, que estava no Sapucaiense, para ser o analista de desempenho.

Aparecidense

Fechando o dia agitado no futebol goiano, a Aparecidense renovou com mais dois atletas. Depois do goleiro Pedro Henrique, do volante Renato, do meia Robert e do atacante Alex Henrique, foi a vez do Camaleão renovar os vínculos do lateral-esquerdo Matheus Leal e do volante Rodriguinho.

Veja Também