Em duelo de vice-líderes, Goiás enfrenta o Crac, fora de casa

Com os mesmos sete pontos conquistados, as equipes duelam no Estádio Genervino da Fonseca

Postado em: 25-01-2023 às 07h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em duelo de vice-líderes, Goiás enfrenta o Crac, fora de casa
O atacante Alesson (esq.) espera por um grande jogo no Estádio Genervino da Fonseca | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Terceiro colocado, com sete pontos conquistados, o Goiás terá, na noite desta quarta-feira (25), um grande desafio no Campeonato Goiano. Às 19h, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira duelará contra o Crac, que é o vice-líder, com os mesmos sete pontos.

Para a partida, a expectativa do atacante Alesson é enorme. De acordo com ele, será um grande jogo, em que o Esmeraldino precisa vencer. Além disso, ele comentou sobre a utilização do elenco pelo técnico Guto Ferreira.

“A expectativa é vencer. Independentemente do lugar, o Goiás tem que procurar vencer todos os seus jogos. Nosso grupo está evoluindo e o Guto (Ferreira) está sabendo utilizar a maioria dos jogadores, rodando o elenco. Então, a nossa expectativa é fazer um grande jogo e evoluir”, disse Alesson.

Continua após a publicidade

Histórico

O confronto desta quarta-feira (25) será o de número 76 na história entre Crac e Goiás. Até aqui, quem leva vantagem no histórico do duelo é o time alviverde. Foram 41 vitórias do Esmeraldino contra 13 do Leão do Sul. Além disso, as equipes empataram em outras 21 oportunidades.

A última partida entre eles aconteceu há quase um ano. Pela volta das quartas de final do Campeonato Goiano do ano passado, o Goiás derrotou o Crac por 3 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro. Nicolas, duas vezes, e Vinícius marcaram os gols que levaram o Esmeraldino às semifinais.

Ficha técnica
Crac x Goiás

Data: 25 de janeiro de 2023
Horário: 19h
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Edson Antônio e Hugo Correa

Crac: Clériston; Duda, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Wagner Manaus e Jonatha Carlos; Uélber, Kayron e Jeremias.
Técnico: Paulo Massaro

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Sander; Jhonny Lucas, Zé Ricardo e João Paulo; Alesson, Nicolas e Vinícius.
Técnico: Guto Ferreira

Veja Também