Diante do Fortaleza, Alemão mira reação do ABC na Copa do Nordeste

O Elefanta enfrenta o Leão do Pici neste sábado (4), às 18h30

Postado em: 03-02-2023 às 23h20
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Diante do Fortaleza, Alemão mira reação do ABC na Copa do Nordeste
O lateral-direito Alemão foi titular em cinco dos seis jogos do ABC na temporada | Foto: Arquivo pessoal

Neste sábado (4), a bola vai rolar para o início da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Dentre as quatro partidas do dia, está o confronto entre ABC e Fortaleza, que se enfrentarão às 18h30, no Frasqueirão. Enquanto o Leão do Pici busca sua terceira vitória na competição, já que teve um jogo adiantado, o Elefante tenta o primeiro triunfo no torneio.

Diante de uma equipe que disputará a Copa Libertadores nesta temporada, o lateral-direito Alemão diz que é preciso confiar no trabalho que vem sendo feito pelo ABC e estar preparado para todo e qualquer adversário. Além disso, ele garante que o Elefante não se omitirá em campo.

“Que bom que (a partida) será contra um time que disputa a Copa Libertadores. Nós estamos preparados para qualquer adversário. Temos que confiar em nosso trabalho e na estratégia o professor (Fernando Marchiori) nos passou nos últimos dias. Mas não vamos nos omitir. A torcida pode ter certeza disso”, disse Alemão.

Continua após a publicidade

Outro ponto abordado por Alemão foi a importância da Copa do Nordeste no cenário nacional. Para o defensor, o torneio se tornou um dos grandes campeonatos do futebol brasileiro. Pensando em reagir de forma imediata, ele espera que o ABC derrote o Leão do Pici e conquiste seus primeiros três pontos.

“Hoje, a Copa do Nordeste se transformou em uma das grandes competições nacionais. Ela está sendo muito valorizada. Nós estamos preparados para dar o nosso melhor e conseguir nossos primeiros três pontos na competição, ainda mais que jogaremos em nosso estádio, diante do nosso torcedor”, finalizou Alemão.

Veja Também