Atlético Goianiense apresenta três reforços para a temporada

O atacante Gustavo Coutinho, o meio Bruno Tubarão e o volante Matheus Sales foram oficialmente apresentados pelo Dragão

Postado em: 23-02-2023 às 18h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense apresenta três reforços para a temporada
Gustavo Coutinho, Bruno Tubarão e Matheus Sales foram oficialmente apresentados pelo Dragão | Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Enquanto se prepara para o duelo contra o Iporá, válido pela ida das quartas de final do Campeonato Goiano, que acontecerá na tarde do próximo sábado (25), o Atlético Goianiense apresentou três de seus reforços para a temporada. O volante Matheus Sales, o meia Bruno Tubarão, que atuou em quase todas as partidas do Goianão, e o atacante Gustavo Coutinho vestiram a camisa rubro-negra e falaram com a imprensa.

Matheus Sales

O primeiro a falar foi o volante Matheus Sales, que defendeu o Goiás no ano passado. O jogador, que chega para uma função que teve muitos destaques nos últimos anos, diz que se dedicará ao máximo para ajudar o Dragão.

Continua após a publicidade

“Eu venho para me dedicar ao máximo. Sei que essa é uma função meio complicada, porque, às vezes, temos que marcar e atacar. É isso que eu tenho na cabeça. Mas eu quero fazer o meu melhor. Quero fazer o meu melhor no dia a dia, nos jogos e, sempre que tiver oportunidade, fazer o melhor em prol do Atlético”, disse Matheus Sales.

Bruno Tubarão

Já o meia Bruno Tubarão, que já disputou dez partidas no ano, comentou a respeito da pressão. De acordo com ele, isso é algo comum em sua caminhada profissional. No entanto, o atleta acredita que está evoluindo e que está no caminho certo.

“Já recebi críticas e já recebi elogios. Mas a vida é assim. Vim de um clube onde recebíamos críticas a todo instante. Mas conseguimos o acesso (à Série A). Foi o meu segundo acesso. Sei que aqui tem essa pressão interna, mas eu já tenho essa pressão comigo desde quando saí de casa para buscar algo na vida. Então, acho que a minha cobrança é maior do que qualquer uma que vem de fora. Estou evoluindo e acho que estou no caminho certo”, salientou Tubarão.

Gustavo Coutinho

Por fim, o atacante Gustavo Coutinho classificou a oportunidade no Atlético Goianiense como “divina”. Pelo novo clube, ele espera repetir o sucesso que teve em outras vezes que foi emprestado pelo Fortaleza, que é o dono de seu passe.

“Vejo como uma oportunidade divina. Deus me colocou num clube grande, que tem uma camisa pesada, que tem história, que tem tradição. Eu encaro esse novo empréstimo do Fortaleza como uma grande oportunidade para a minha vida e para a minha carreira. No ano passado, fui emprestado e consegui os melhores números da minha carreira. Então, encaro mesmo como uma oportunidade única na minha vida. Vou encarar com muita seriedade, buscando ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, analisou Coutinho.

Veja Também