Matheus Peixoto é apresentado no Goiás e afirma estar 100% recuperado de lesão

O Goiás apresentou na tarde desta sexta-feira (03) o atacante Matheus Peixoto. O jogador de 27 anos pertence ao Metalist, da Ucrânia,

Postado em: 04-03-2023 às 10h41
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Matheus Peixoto é apresentado no Goiás e afirma estar 100% recuperado de lesão
Atacante de 27 anos fez cirurgia no pé na virada do ano e vinha sendo monitorado (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

O Goiás apresentou na tarde desta sexta-feira (03) o atacante Matheus Peixoto. O jogador de 27 anos pertence ao Metalist, da Ucrânia, e chega por empréstimo até o fim da temporada de 2023.

Em 2022, Matheus Peixoto não conseguiu repetir no Ceará o bom desempenho que teve com as camisas de Juventude e Metalist, por conta de uma lesão no tornozelo. Diante disso, o jogador decidiu realizar uma cirurgia no fim do ano para acabar de vez com o incômodo. Agora, se diz 100% recuperado e focado na parte física.

“Estou bem, 100% do tornozelo. Agora falta só a parte física. Preciso recuperar. O Goiás foi perfeito em tudo que fez comigo, desde que começaram as negociações. Foi muito cuidadoso e cauteloso. Fizemos todo o processo correto. Fui a São Paulo para passar por um especialista de confiança do clube. Em nenhum momento o Goiás desistiu. Sempre falaram que acreditavam em mim. Fico muito feliz por esse carinho que o pessoal teve aqui comigo. Agora tenho muito a corresponder”, declarou.

Continua após a publicidade

Segundo o atleta, o período em que lidou com a lesão foi muito complicado por não conseguir ter bom rendimento em campo, mas garante que isso é passado.

“Fui muito cobrado ano passado por isso. Cheguei já lesionado no Ceará. Fiz o processo final de recuperação lá. Quando voltei, tive uma nova contusão. Isso foi muito difícil, pois eu nunca tinha tido uma lesão na minha carreira. Tentava voltar a jogar e não conseguia. Tomava injeção todos os dias, remédio para treinar e jogar. Chegava nos jogos e não aguentava. Para o atleta, é muito difícil. Você quer fazer, corresponder. Ao mesmo tempo, não conseguia performar por conta do meu pé, do meu tornozelo”, afirmou.

O Goiás volta a campo contra o Goiânia, neste domingo (05), às 16h, na Serrinha. Como ganhou o jogo de ida das quartas de final por 8 a 3, o Esmeraldino pode perder por até quatro gols de diferença que ficará com a vaga na semifinal.

Veja Também