Adson Batista “convoca” torcida para duelo contra o América-MG

Dragão completou cinco partidas sem vencer, com quatro empates consecutivos - Foto: Paulo Marcos/ACG

Postado em: 18-10-2019 às 14h25
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Adson Batista “convoca” torcida para duelo contra o América-MG
Dragão completou cinco partidas sem vencer, com quatro empates consecutivos - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

Cinco partidas sem saber o que é vencer e com quatro empates consecutivos, o Atlético Goianiense começa a ligar o “sinal de alerta” na Série B. Antes o clube que estava na caça ao líder Bragantino, já entra em campo para se manter entre os primeiros, agora sem a “gordura” adquirida em outros momentos da competição o rubro-negro tem na próxima rodada um confronto direto contra o América Mineiro. A partida será na próxima sexta-feira (25), no Estádio Antônio Accioly, às 19h15 (horário de Brasília).

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista usou suas redes sociais para “convocar” a torcida atleticana para esse confronto direto. O América-MG está em clara ascensão na competição e entra em campo neste sábado (19) com a possibilidade de chegar aos 47 pontos e ficar apenas dois atrás do Dragão.

Continua após a publicidade

“O que ficou pra trás, passou, já foi! Vamos olhar pra frente, para o jogo contra o América, uma equipe que também está na briga pelo acesso. Vamos manter o foco total nos resultados, pensando único e exclusivamente em subir o Atlético de divisão. Precisamos da presença maciça do torcedor no Accioly e que todos façam a sua parte juntamente com o clube!”, publicou em sua rede social, Adson Batista.

Veja Também