Atlético, Goiás e Vila já sabem quando irão jogar na Copa do Brasil

A etapa inicial da competição será nos dias 5 e 13 de fevereiro - Foto: Thais Magalhães/CBF

Postado em: 12-01-2020 às 12h35
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético, Goiás e Vila já sabem quando irão jogar na Copa do Brasil
A etapa inicial da competição será nos dias 5 e 13 de fevereiro - Foto: Thais Magalhães/CBF

Felipe André

A Copa do Brasil, o torneio que reúne o maior número de equipes brasileiras, vai começar no dia 5 de fevereiro quando uma leva das 91 equipes se enfrentam em caráter eliminatório. As duas primeiras fases do torneio serão disputadas em jogo único, com 80 clubes participantes. As partidas de ida e volta começam na terceira fase da competição. Os confrontos da fase 4, 5 e 6 serão definidos por meio de sorteio. Atlético, Goiás e Vila Nova, os representantes goianos, já sabem quando vão entrar em campo.

O Atlético Goianiense vai visitar o União Rondonópolis na quinta-feira, dia 6 de fevereiro, no estádio Luthero Lopes, às 21h30 (horário de Brasília), em Rondonópolis-MT. O Goiás vai estrear um dia antes, no dia 5 de fevereiro, contra o Fast Clube, na Arena da Amazônia, às 22h30 (horário de Brasília), em Manaus.

Continua após a publicidade

O último time goiano a entrar na competição será o Vila Nova, que vai enfrentar o Galvez na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, às 22h30 (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.

Para conferir a tabela completa com todos os jogos e seus respectivos dias e horários, basta clicar aqui.

Veja Também