Marlon Freitas quer tirar Flamengo da “zona de conforto” e relembra goleada sobre o rival

Volante relembrou goleada pela Taça Rio de 2018 sobre o adversário desta quarta-feira - Foto: Comunicação/ACG

Postado em: 11-08-2020 às 18h23
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Marlon Freitas quer tirar Flamengo da “zona de conforto” e relembra goleada sobre o rival
Volante relembrou goleada pela Taça Rio de 2018 sobre o adversário desta quarta-feira - Foto: Comunicação/ACG

Felipe André

Reforço do Atlético Goianiense no início da temporada, o meio-campista Marlon Freitas se firmou entre os titulares da equipe longo do Campeonato Goiano. Após a paralisação, o clube agora se prepara para a estreia na Série A, após ter a partida diante do Corinthians adiada, e vai enfrentar o Flamengo, atual campão brasileiro e da Libertadores. O duelo acontece nesta quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico.

“Vai ser uma partida muito difícil contra o atual campeão brasileiro. Sabemos da qualidade da equipe do Flamengo, mas o futebol é 11 contra 11 e é decidido ali dentro das quatro linhas. O Flamengo já tem um padrão de jogo definido apesar da troca do treinador, acredito que não vai mudar muita coisa. Estamos preparados para fazer um grande jogo e conquistar o nosso objetivo”, destacou Marlon Freitas.

Continua após a publicidade

O volante que fez parceria com Edson e Jorginho no meio-campo rubro-negro no primeiro semestre, foi mantido entre os titulares após a chegada de Vagner Mancini, durante os jogos-treino. O jogador quer manter o ritmo do início da temporada. “Criamos uma postura agressiva desde o Campeonato Goiano. Vamos tentar nos impor contra o Flamengo, para tirar eles da zona de conforto. Buscamos surpreender e conquistar um resultado positivo”, disse.

Marlon foi revelado nas categorias de base do Fluminense e atuou ao lado do meio-campista Gerson e do atacante Pedro, que hoje defendem as cores do Flamengo e estão relacionados para o duelo. A rivalidade que vem desde a base, também chegou no profissional, quando o jogador que hoje defende o Atlético Goianiense, relembrou uma goleada sobre a equipe carioca, válido pela Taça Rio de 2018.

“Teve um Fluminense e Flamengo que jogamos na Arena Pantanal que me marcou muito, ganhamos aquele jogo por 4 a 0, fizemos um grande jogo”, finalizou Marlon.

Veja Também