Vagner Mancini vê “resultado justo” em empate e destaca duelo tático

O comandante concordou com o resultado e destacou o duelo tático que teve com Paulo Autuori - Foto: Heber Gomes

Postado em: 27-09-2020 às 21h45
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vagner Mancini vê “resultado justo” em empate e destaca duelo tático
O comandante concordou com o resultado e destacou o duelo tático que teve com Paulo Autuori - Foto: Heber Gomes

Felipe André

Atlético Goianiense e Botafogo ficaram no empate na noite deste domingo (27) no estádio Olímpico, em Goiânia. O lateral Victor Luís abriu o placar para visitantes, enquanto Hyuri aplicou a lei do ex e deixou tudo igual. Com poucas chances para ambos os lados, o treinador Vagner Mancini concordou com o resultado logo após o apito final do árbitro Leandro Vuaden.

Continua após a publicidade

“Foi um resultado justo. Tivemos oportunidades para vencer, assim como o Botafogo. Eles fizeram um bom jogo, são organizados, bem altos e com um jogo aéreo muito forte. Tivemos dificuldades em marcar. Tomamos o gol em um lance acidental, empatamos cedo no segundo tempo. Foi um jogo bem equilibrado no meu ver”, destacou Vagner Mancini.

O treinador aproveitou para falar sobre o duelo tático que teve com Paulo Autuori, comandante do Botafogo. Mancini destacou duas oportunidades no segundo tempo que poderiam ter dado os três pontos para um dos lados.

“As duas equipes tiveram a oportunidade de vencer. O Botafogo não ficou só atrás, saiu para jogar, é uma equipe bem dirigida, bem montada, que tem força e estatura. É difícil quando não ganhamos a primeira bola, pois o Pedro Raul e Babi seguraram a bola no ataque. Foi um jogo muito tático, qualquer mexida errada poderia resultar na derrota. Jean fez uma grande defesa, o Brandão teve uma cabeçada que quase desempatou o jogo. Foi agradável, um pouco diferente dos dois últimos jogos, mas interessante”, completou Vagner Mancini.

Na próxima rodada o Atlético Goianiense visita o Fortaleza, no Castelão (CE), às 18h15 (horário de Brasília) no domingo (4). Mas antes disso, nesta quarta-feira (30), o rubro-negro visita o Corinthians, em jogo válido pela primeira rodada e que havia sido adiada. A partida acontece às 21h30, na Neo Quimíca Arena. 


Veja Também