Bolsonaro volta a Goiânia para receber título de cidadão na Assembleia

Retorno ocorre em meio ao aprimoramento da investigação de um suposto esquema de negociação ilegal de presentes recebidos pelo político enquanto presidente

Postado em: 15-08-2023 às 08h23
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro volta a Goiânia para receber título de cidadão na Assembleia
Retorno ocorre em meio ao aprimoramento da investigação de um suposto esquema de negociação ilegal de presentes recebidos pelo político enquanto presidente (Foto: Lula Marques/Agência Brasil)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornara a Goiânia, nesta sexta-feira (18). A informação foi confirmada por aliados do político ao O Popular.

Durante a noite, Bolsonaro irá receber o título de cidadão goiano na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A chegada, contudo, deve ocorrer por volta das 11h. Antes de ir ao parlamento ele pode se reunir com lideranças do agronegócio na fazenda do senador e presidente do PL em Goiás, Wilder Morais.

Já à tarde, o ex-presidente vai voltar a uma clínica odontológica onde faz tratamento estético e, depois, se consultará com um nutrólogo para começar um tratamento de emagrecimento. Na Assembleia, ele é aguardado às 19h30.

Continua após a publicidade

O título de cidadão goiano foi proposto pelo deputado estadual Fred Rodrigues (DC). Na verdade, ele pediu o cumprimento do projeto já aprovado de origem do então deputado Humberto Teófilo (Patriota).

A visita, é preciso dizer, ocorre em meio ao aprimoramento da investigação de um suposto esquema de negociação ilegal de presentes recebidos por Bolsonaro enquanto presidente.

Aliados tratam, contudo, a visita como algo normal e que não vai gerar desgastes. Já os adversários acreditam que a agenda, na verdade, vai criar constrangimentos.

Veja Também