‘Ainda não sei’, responde Simone após ser questionada sobre o retorno de Simaria aos palcos

A cantora Simone Mendes, de 38 anos, utilizou os stories no seu perfil do instagram para interagir com os fãs, nesta segunda-feira (1/8).

Postado em: 01-08-2022 às 14h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Ainda não sei’, responde Simone após ser questionada sobre o retorno de Simaria aos palcos
Recentemente, as irmãs têm alimentado as polêmicas nas mídias sociais | Foto: Reprodução

O futuro da dupla sertaneja Simone e Simaria está cada vez mais incerto. A cantora Simone Mendes, de 38 anos, utilizou os stories no seu perfil do Instagram para interagir com os fãs, nesta segunda-feira (1/8). Com isso, um dos admiradores aproveitou para questionar sobre quando ela voltaria a subir nos palcos junto com a irmã, Simaria, de 40 anos.

“Ainda não sei”, respondeu Simone. Recentemente ela havia dado uma pausa para descansar e ficar com seu filho, Henry, de 7 anos.

“Cumpri toda a minha agenda de julho e junho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, escreveu. A sertaneja ainda ressalta que pretende retornar aos palcos em breve e não sabe quando voltará aos Estados Unidos (local de nascimento da sua filha Zaya), pois está muito ocupada.

Continua após a publicidade

Possível fim da dupla?

Recentemente, as irmãs têm alimentado as polêmicas nas mídias sociais. Na terça-feira (19/7), Simone mudou o nome do seu perfil do Instagram “simoneses”, que fazia referência à dupla, para “simonemendes”.

Em resposta, Simaria deu unfollow em Simone e no perfil oficial da dupla. Não demorou muito para os internautas levantarem a questão de uma possível separação entre as artistas, já que a irmã mais velha desabafou situações onde é criticada e controlada por sua parceira.

“Cala a boca, não faz isso, fica quieta. Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, declarou em entrevista ao jornalista Léo Dias.

Veja Também