20 de abril de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Música
10/01/2018 | 19h05
Goianos da Carne Doce são primeira atração confirmada no Festival Rec-Beat
Grupo também se apresenta no Complexo Estúdio, em Goiânia, no dia 26, somente com canções inéditas

Depois de rodar o país, as apresentações enérgicas dos goianos da Carne Doce devem chegar a Recife no próximo mês. A banda foi anunciada na manhã desta quarta-feira (10) como a primeira atração confirmada do festival Rec-Beat 2018. A festa, que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, terá uma apresentação da banda que é amplamente elogiada como um dos nomes mais influentes do indie rock brasileiro.

Com Salma Jô nos vocais, Macloys Aquino na guitarra, acompanhdos dos músicos João Victor Santana (guitarra e sintetizador), Ricardo Machado (bateria) e Aderson Maia (baixo), em uma mistura de rock, indie pop e psicodelia, figuram no repertório canções dos álbuns Carne Doce (2014) e Princesa (2016), bem como uma possível canja do novo disco do quinteto, ainda sem data de lançamento prevista, produzido com financiamento do projeto Natura Musical.

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)