14 de dezembro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Handebol
21/04/2017 | 06h00
Força Atlética lidera Centro-Oeste

A equipe feminina juvenil da Força Atlética/ Estácio de Sá bateu o JR-98/P. Sul (DF) ontem, por 20 a 11, no Ginásio de Esportes Armando Greco, em Trindade, e garantiu a segunda vitória na Copa Centro-Oeste. Agora, com seis pontos, o time goiano ocupa a liderança da competição ao lado do F.V.B. Brasil/ C. Verde (MS).

O time, comandado pela técnica Anelena Garcia teve em quadra as pivôs Anna Klara Siqueira Santos e Maria Júlia Netto Rezende; as goleiras Barbielly Bispo Cabral, Mariana Inácio da Silva e Marjorie Cristina Bizachi. Como armadora esquerda jogaram Khetanny Daiany Andrady Gomes, Lorraine Carvalho Ferreira e Yasmin Rodrigues Melo; já na direita Geovana Borges Santos. As atletas Beatriz Hanashiro Paixão, Camila Netto Rezende e Vitória Fazani Borges na armação central. Na ponta esquerda, Esabele Sacramento Carnelosso e na direita, Anna Luiza Oliveira Robson, Evellyn Sousa Santos e Thais Rosa Arruda.

O Força Atlética volta às quadras hoje e enfrenta a A.D.A.C (MS). No sábado, o time encara o Ascah/Caçu (GO) e, no domingo, duela contra o ACVHB/ F.V.B. Brasil/ C. Verde (MS). O campeão da Copa Centro-Oeste garante vaga no Campeonato Brasileiro Juvenil, disputado em junho, em São Paulo. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)