Vila Nova conta com o apoio da torcida

Técnico Mazola Júnior convoca torcedores para “invadir” o Anníbal Batista de Toledo e incentivar o time a conquista a vaga contra a Aparecidense na decisão

Postado em: 21-04-2017 às 12h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova conta com o apoio da torcida
Técnico Mazola Júnior convoca torcedores para “invadir” o Anníbal Batista de Toledo e incentivar o time a conquista a vaga contra a Aparecidense na decisão

Edivaldo Barbosa

Logo após a vitória sobre a Aparecidense, o técnico Mazola Júnior disse que a presença do torcida do Vila Nova será primordial para o time conseguir a classificação à final na próxima segunda-feira, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Para garantir vaga na decisão do Goianão após 11 anos, o alvirrubro precisa do empate, já que venceu a Aparecidense por 2 a 1, no Serra Dourada, no primeiro duelo da semifinal. O técnico chegou a dizer que estava torcendo para a partida ser em outro local, mas a Federação Goiana de Futebo (FGF) oficializou o jogo no Anníbal Batista de Toledo.

Continua após a publicidade

“A torcida do Vila Nova precisa invadir o Anníbal Batista”, disse o treinador durante entrevista coletiva. Segundo ele, o fato do estádio ser pequeno, pode dificultar as coisas para o Vila, mas o apoio do torcedor será importante. “Vamos com tudo para Aparecida buscar esta classificação”, disse o comandante colorado, que faz mistério na escalação que será colocada em campo.

Já o volante Fagner chamou a atenção para o cuidado que o alvirrubro deve tomar na casa do adversário. “Sabemos que o próximo jogo será difícil. O campo de lá é pequeno, mas eles estão acostumados a jogar lá”, disse. “Então o cuidado tem que ser redobrado”, destacou, explicando que o Vila precisa entrar em campo ligado, sem dar espaço para o adversário.

Ingressos

Os bilhetes para o jogo Aparecidense x Vila Nova já podem ser adquiridos antecipadamente. A entrada tem preço único: R$ 60,00. Quem, no entanto, for ao estádio com a camisa do Vila ou da Aparecidense pagará meia-entrada. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. 

Fique por dentro:

Ingressos

– RS 60 (inteira) / R$ 30 (meia) – o benefício da meia-entrada é garantido para estudantes, idosos e torcedores com as camisas de seus clubes. 

Ponto de venda: 

– OBA – Loja do Sócio Tigrão – Quinta-feira de 8h às 18h, sábado de 8h às 12h, segunda de 8h às 18h. 

Veja Também