Pinotti garante satisfação como técnico

Diretor executivo do clube, garantiu ontem que o comandante tricolor Rogério Ceni tem o trabalho respaldado

Postado em: 28-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Pinotti garante satisfação como técnico
Diretor executivo do clube, garantiu ontem que o comandante tricolor Rogério Ceni tem o trabalho respaldado

Felipe Bonfim 

Apesar das dificuldades enfrentadas neste início de carreira como treinador, Rogério Ceni segue prestigiado no São Paulo. Diretor executivo do clube, Vinícius Pinotti garantiu ontem que o comandante tricolor tem o trabalho respaldado, mesmo diante da campanha ruim no Campeonato Brasileiro da Série A.

Continua após a publicidade

Com apenas três vitórias em 10 rodadas do torneio, o clube paulista soma 11 pontos e ocupa o 16º lugar na tabela de classificação. A equipe tem apenas um a mais que o Bahia, que é 17º e abre a zona de rebaixamento com 10.

“Não estamos satisfeitos com os resultados em campo, mas estamos satisfeitos com o trabalho do Rogério no dia a dia. Não posso falar de (pressão de) conselheiros, não circulo naquele ambiente. Também entendo a ansiedade do torcedor e da imprensa. O trabalho do Rogério tem uma metodologia. A ideia é que ele continue até o fim de 2018 e depois possa renovar. Enquanto estivermos enxergando valor na permanência, ele vai continuar”, afirmou.

O elenco do São Paulo retomou os trabalhos ontem e deu início às atividades visando o confronto diante do Flamengo, no próximo domingo, fora de casa. O zagueiro equatoriano Robert Arboleda e o meia argentino Jonatan Gomez, reforços para a sequência da temporada, trabalharam pela primeira vez com o grupo.

Já eliminado da Copa do Brasil e também da Copa Sul-Americana, o tricolor concentra suas forças até o fim do ano em evitar a queda para a segunda divisão nacional. 

Veja Também