Vila Nova contrata mais dois jogadores

Volante Ryan Ramos e atacante Keké chegam para a disputa do Goianão e da Copa do Brasil

Postado em: 02-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova contrata mais dois jogadores
Volante Ryan Ramos e atacante Keké chegam para a disputa do Goianão e da Copa do Brasil

Depois de anunciar quatro contratações após o término do Campeonato Brasileiro da Série B – Sérgio Mota, Diego Giaretta, Reis e Ramon –, o Vila Nova iniciou o ano com duas novidades. Ontem, o clube confirmou as contratações do volante Ryan Ramos e do atacante Keké. Os dois novos contratados chegam para a disputa do Goianão e também da Copa do Brasil. 

Ryan Ramos estava atuando no futebol português e chega ao Onésio Brasileiro Alvarenga com o aval do técnico Hemerson Maria. O jogador de 25 anos foi contratado para suprir a ausência do volante PH, que decidiu rescindir seu contrato antes do Natal para atuar pelo Tombense. 

Ryan Ramos tem 25 anos e foi revelado pelo Figueirense. Após sair do clube catarinense, ele atuou pelo Madureira e estava no União de Madeira, de Portugal.

Continua após a publicidade

Já Kekê veio para o Vila Nova da Tombense. O atacante de 25 anos iniciou a vida profissional no Mogi Mirim, do interior de São Paulo. Depois, se transferiu para Veranópolis-RS e atuou, no ano passado, pela Tombense. Os novos contratados iniciam os treinamentos esta semana visando a estreia no Campeonato Goiano, no próximo dia 17, contra o Iporá, no Serra Dourada.


Renovação

No penúltimo dia de 2017, o Vila Nova renovou o contrato do lateral Anderson Luís. Com isso, o clube mantém os dois laterais para a temporada de 2018. Gastón Filgueira, no mês passado, também havia renovado seu vínculo contratual com o alvirrubro. Maguinho segue no clube.

Com a permanência de Anderson Luís, o Vila Nova mantém para esta temporada o volante Fagner, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira e o zagueiro Heitor no grupo de jogadores que renovaram seus contratos. 

Já o goleiro Lucas Perri não vem mais para o Onésio Brasileiro Alvarenga. O São Paulo, detentor dos direitos federativos do jogador, decidiu não liberá-lo, mesmo  com o tricolor tendo contratado  o goleiro Jean junto ao Bahia. 

Veja Também