17 de janeiro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
VILA NOVA
05/01/2018 | 06h00
Gastón sofre acidente automobilístico
A recuperação levará, no mínimo, dois meses

Com contrato renovado com o Vila Nova por mais duas temporadas, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira não jogará no alvirrubro nos próximos meses. No final de suas férias no Uruguai, país onde nasceu, o jogador se envolveu em um acidente automobilístico e fraturou a costela, não tendo condições de retornar a Goiânia para a pré-temporada visando o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil. A recuperação levará, no mínimo, dois meses.

O acidente aconteceu anteontem à noite, às vésperas do retorno de Gastón ao Brasil. O Uber que conduzia o lateral se envolveu em um acidente e o jogador fraturou uma das costelas. Socorrido, foi levado a um hospital, mas não precisou ser submetido a cirurgia, conforme informou o departamento médico do Vila Nova, Gastón ficará pelo menos mais duas semanas no Uruguai, quando retornará para Goiânia para terminar o tratamento.


Moisés

Acabou a era Moisés no Vila Nova. Ontem, o atacante acertou financeiramente com o Paysandu e irá rescindir o vínculo contratual com o alvirrubro – o contrato iria até o dia 6 de dezembro de 2018. Como tem pendência financeira com o clube, o diretor de futebol Felipe Albuquerque já adiantou o Vila não irá colocar obstáculo para liberar o atacante. 

Na Série B do ano passado, Moisés marcou dois gols com a camisa do Vila Nova. Contudo, em 2015, foi peça-chave na conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série C. No ano seguinte realizou uma campanha irregular. O atacante assinará contrato de um ano com o Paysandu.


Copa SP

Após estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vila Nova iniciou ontem a preparação para a partida de amanhã, contra o Santa Cruz-AL, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, pelo Grupo 16. Se vencer, a  equipe do técnico Ariel Mamede garante a classificação à segunda fase do torneio. Com três pontos, o alvirrubro é vice-líder do grupo – venceu o XV de Piracicaba-SP na estreia.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)